Ultimas por aqui

Renove seu closet de outono/inverno na Zaful

Renove seu closet de outono/inverno na Zaful

O inverno ainda não chegou (eu sei, ainda não fiquei doida), mas o frio já esta batendo firme na porta rs. Então vamos com mais uma seleção de casacos lindos da Zaful, para você já ir se preparando para os looks de outono/inverno, com muito estilo e seguindo as tendencias. 
_____________________________________________

Uma tendencia maravilhosa, da qual sou super adepta, são os patches, aplicações e bordados nas roupas. Mas claro que eles em casacos e jaquetas deixam as peças ainda mais bonitas, dando um ar mais street nos looks. A tendência teve seu início nos anos 80 com o movimento Hard Rock, voltou com tudo. Patches são recortes em tecido de qualquer formato e que funcionam como uma estampa em diversos tipos de roupa. 
Em estampas divertidas, coloridas e românticas, podem ser utilizados por meninas de qualquer estilo, 
combinando tanto em produções mais descoladas, com vestidos coloridos, quanto em produções mais formais, dando um toque ousado e inusitado. ** Apostem no estilo mais largo, lembrando que o estilo soltinho - boyfriend - esta super em alta. Na Zaful, você encontra outras peças lindas nesse estilo - compre aqui.

Renove seu closet de inverno na Zaful
Se eu te perguntasse qual a cor que fica bem em você .. qual cor escolheria ? Eu sem duvidas nenhuma diria preto e cinza - sou daquelas pessoas super básicas - mas se for uma cor (colorida rs) que adoro é vermelho.  
Pensando nisso enquanto faço esse post percebo que tenho 7 (blusas-casacos e moletons) nesse tom maravilhoso, e que compraria mais sem duvidas. Eu  estou chocada com a quantidade de casaco maravilhoso vermelho que tem na Zaful. Além de vermelho ser uma cor que amo, quando a peça é xadrex, ai conquista meu coração facil, facil. Cada casaco mais lindo do que o outro - sofri para escolher só alguns para esse post. Você pode ver outros casacos nesse tom aqui

Renove seu closet de inverno na Zaful

Se você viu o primeiro post sobre os casacos da Zaful - eu comentei sobre a super tendencia do militarismo e mostrei muitas opções de jaquetas da loja. Agora venho com mais blusas em estilo militar, só que em materiais mais finos e casuais - blusas compridas e moletons lindos em tom de verde oliva - ou verde musgo. Eu ja falei e repito - esse tom é um novo preto (exagerada haha ) - combina e vai bem com quase tudo. Então investe nessa cor para seu closet. Veja mais modelos. 
casacos verde militar  zaful

Navegando pelo site da ZAFUL você encontra inúmeras peças lindas e super tendencia - e o melhor, cabem no bolso. Não deixe de conferir. 
 Me fala nos comentários o que achou dos modelinhos que eu selecionei e não se esqueça de visitar a loja e de me acompanhar nas redes sociais. 


Nenhum comentário