Ultimas por aqui

A febre da jaqueta jeans com moletom - Zaful



O inverno é uma das minhas estações preferidas, por motivo de: amar um casaco, jaqueta e principalmente um moletom bem quentinho e confortável. Hoje é o terceiro post com indicações de casacos da loja Zaful

____________________________________________
Se não me engano no incio do ano passado para cá, veio uma tendencia de rua - muito forte por sinal - que foi as jaquetas jeans com recortes em moletom - capuz e mangas. Essa peça virou uma febre - eu pessoalmente acho lindo - e amei a mistura do amado moletom , principalmente no capuz com a jaqueta jeans super amada e versátil do dia a dia. 
Para quem acompanha e gosta de principalmente da tendencia Street style, com uma pegada mais descolada e jovem, com certeza deve ter essa jaqueta jeans com manga de moletom. A peça é moderna e discreta, com diversas idéias para combinar, podendo ser usada tanto na moda verão como inverno, combinada a peças criando um look despojado ou casual de dia ou de noite. Para mim que ja disse ser das basicas, acho incrível combina-la ara um look simples - com um calça legging, uma blusa comprida ou camiseta regata - está pronta o look para qualquer ocasião informal.
O capuz para mim faz toda diferença em casacos, apesar de passar uma ar mais 'esportivo', dependendo do modelo e materil, pode ser combinado a qualquer look, do dia a noite .  Eu sei que não é uma coisa que todos amam, mas para mim - um capuz deixa o casaco ou moletom muito mais bonito ( e o mais importante: protege do frio e da chuva rs). E se você pensa como eu - que capuz é amor rs -  Compre aqui outras peças.
casacos com capuz - zaful
























Também não posso deixar de mostrar nesse post .... 

Vintage não sai de moda. Pode passar tempo e estações, que continua sendo peças chave que você deve manter no guarda roupa. Separei alguns casacos com essa pegada 'vintage'. Desde um jeans com tingimento de peças velhas, a estampas maravilhosas com aquele ar de antigo. Veja mais casacos com uma pegada vintage. 
casacos vintage zaful

E se você pensou que não teria casacos masculinos esta enganada. Não só tem muita opção, como são lindos e de diversos materiais, cores e estampas. Se você esta querendo presentear seu namorado, marido ou pai, não pode deixar de passar la e conferir. Veja mais casacos com cola Aqui
casacos masculino zaful


Navegando pelo site da ZAFUL você encontra inúmeras peças lindas e super tendencia - e o melhor, cabem no bolso. Não deixe de conferir. 
zaful
 Me fala nos comentários o que achou dos modelinhos que eu selecionei e não se esqueça de visitar a loja e de me acompanhar nas redes sociais. 


7 comentários:

  1. oi!
    Adoro jaqueta jeans :D elas são lindas e dão um charme no visual. A Zaful tem peças maravilhosas e com o preço otimo.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Cristina Borges30 abril, 2018

    Capuz dá um charme em qualquer jaqueta, prefiro as alcochoadas de penas, adorei as vintages. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por todas as jaquetas. Estou precisando muito para este inverno. Depois vou entrar no site pra comprar!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. zaful sempre arrasando nas peças AMO essa loja ♥

    ResponderExcluir
  5. Essa tendencia é maravilhosa, eu tenho uma jaqueta dessas.
    A zaful tem peças maravilhosas 😍😍😍
    Amei as que voce selecionou, todas lindas.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Adoro as roupas da Zaful, essa jaqueta com moletom é lindíssima!
    www.calabocaandy.com

    ResponderExcluir
  7. Con il Super replica hublot Sea Wolf "Sherbet", Zodiac ha nuovamente iniettato una dose di divertimento colorato nella sua linea di sommozzatori, anche replica cartier se in modo non rivoluzionario. Lo Zodiac Super Sea Wolf Z09403 "Sherbet" è ora disponibile presso i rivenditori autorizzati cartier replica e online come versione in edizione limitata (le dimensioni di questa edizione non sono state specificate al replica panerai momento della stampa), con un prezzo consigliato di $ 1.695. Per ulteriori informazioni, visitare il sito rolex fake Web del marchio.

    ResponderExcluir