Ultimas por aqui

Stickers estilo asiáticos para imprimir

| Stickers | estilo asiáticos para imprimir

안녕! 
Então gente, hoje quero disponibilizar coisas super fofas que montei esses dias, que são stickers para imprimir em papel adesivo. São em estilo asiáticos - se assim posso chamar rs - relacionados a K-pop, doramas e personagens japoneses e coreanos (BT21, Ryan e amigos do Kakaotalk, Kunamon, personagens do Line, Tuzki etc; além claro de unicórnios - porque eu amo unicórnios.. Montei eles em A4 e estão em uma qualidade muito boa. 







É fácil ver por esta foto da minha agenda que : 1°: Sou ARMY, 2° Sou Namjoon biased, 3°) Cypher é um hino, 4°) O Koya é o personagem mais lindo do mundo e 5°) Sou um unicórnio - brincadeira ... ou nãoㅋㅋㅋㅋ

--------------------------------------------------------
Eu criei isso porque na verdade estava muito querendo comprar adesivos em estilo mais asiático - japones e coreano -, usando os personagens de lá e tal. Mas a opção seria comprar no Aliexpress ou eBay, mas não estava afim de esperar 60 dias - além do perigo real de que eles nunca cheguem aqui em casa. 

Então pensei: Por que não montar o meus próprios adesivos ? Eu sei que não tem nada novo sobre o sol Hoseok nisso, mas quis mostra-los e disponibilizar aqui para vocês. Fui pesquisando imagens png no Google, de acordo com o que queria, como: "stickers kunamon png ", "stickers Ryan png", como gosto muito - muito - de BTS e dos personagens BT21, então coloquei "Stickers BTS fanart png", Stickers BT21 png - também fiz com doramas, com BIGBANG, k-pop e por ai vai.
Depois e so montei no Photoscape - numa imagem 2100 x 2970 - a escolha do tamanho das imagens é opcional. No meu caso, queria eles para colocar nos meus materiais de coreano - para ficar mais fofinho rs . Depois de salvar, abri no Photofiltre para transformar em png e imprimir em papel adesivo, tamanho A4. Eu imprimi no papel adesivo branco tradicional , mas tem aqueles em estilo "transparente" que seriam ainda melhores, mas ainda não sei o nome daquele papel. 

stickers kpop  doramas e personagens asiaticos para imprimir
Não é o mais trabalhoso do mundo cortar eles não - só se você for muito preguiçoso rs . Como podem ver, eles ficam fofinhos. Meu caderno de coreano aprovou. 

~ Modelos de stickers que eu montei ~ 
stickers kpop  doramas e personagens asiaticos

Repito:  estou disponibilizando os modelos que fiz, que são para pessoas que assim como eu, gostam de k-pop , doramas e personagens asiáticos. Vocês podem montar de acordo com seu estilo,. ou até mesmo caso goste de outros grupo de kpop - eu usei BTs e BigBang porque são meus Utts. 

stickers kpop  doramas e personagens asiaticos para imprimir

É isso .. até a próxima ~ ah não esquece de comentar o que achou dos meus filhinhos rs.
안녕

10 comentários:

  1. como posso baixar as imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique na imagem no fim da postagem escrito em "baixe os stickers"

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado Sheilla !♥
      Espero que continue gostando rs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. MuuuuiiiiTO Bom amei.....obrigada por disponibilizar essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!
    muito top, parabéns pelo trabalho <3 (n_n)

    ResponderExcluir
  6. 고마워요! Amei a ideia, vou super usar.

    ResponderExcluir