K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키

K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키
SINOPSE: Três azarados, dirigem uma uma Guest House (casa de hóspedes) em Itaewon, chamada de "Waikiki".  Mas a situação não é nada boa e a casa de hóspedes corre o risco de fechar. Para piorar um bebê misterioso e uma mãe solteira aparecem em Waikiki.
K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키

Título: 으라차 차 와이키키 
______________________________________________
Romanização:  Eulachacha Waikiki
Título chinês: 加油! 威基基
Também conhecido como: Rir em Waikiki - Go Go Waikiki - Bem-vindo à Waikiki - Welcome Waikiki
Gênero: Comédia  Episódios: 16
Rede de transmissão: jTBC
Período de transmissão: 05/02 a 27/03/2018
Diretor: Lee Chang Min
Roteirista: Kim Ki Ho, Song Ji Eun

 ASSISTA: DramaFever - Kingdon



O drama Go Go Waikiki que estreou em fevereiro, é uma comedia que retrata a vida de pessoas que moram em uma Guest House em Seoul. Os três personagens principais são azarados e com eles acontecem as coisas mais sem noção e engraçadas possíveis de se imaginar. Não consigo me recordar, entre todos os drama que ja vi ate então, algum que tenha rido tanto como estou com esse desde o primeiro episodio. 

K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키
K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키













Kang Dong Goo (Kim Jung Hyun - School 2017) é um homem cínico, que sonha em se tornar um diretor de cinema, mas ele é cínico devido à má sorte. Quando li sobre o drama na primeira vez, já fui conquistada pela presença do Kim Jung Hyun que desde School 2017 ganhou meu coração, e neste drama não me decepcionou em nada, apesar de ser um personagem muito diferente de seu anterior. 
K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키

Enquanto isso, Chun Joon Ki (Lee Yi Kyung) queria seguir os passos de seu pai e se tornar um famoso ator, mas agora ele é apenas um ator que faz pequenos papeis de apoio e sem nenhuma falaBong Doo Sik (Son Seung Won - Age of Youth) é um homem gentil e atencioso, que veio para a Seul, para se tornar um grande roteirista, mas as coisas não são fáceis para ele. Escreve freelance mas não consegue muitas visualização ( na verdade, grande parte das poucas visualizações são dele mesmo). 
K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키

As coisas mais improváveis, impossíveis e hilarias acontece com esses três, mas de todos não posso deixar de falar sobre o personagem Joon Ki, responsável por grande maioria dessas cenas. Ele aceita passar por qualquer tipo de papel, em seu sonho de se tornar um grande ator, aceitando ficar cheio de pêlos colados em seu corpo, ou a se depilar totalmente (eu disse totalmente rs) e até emagrecer 10 kg em um semana. Dos três atores, só não conhecia nenhuma trabalho do Lee Yi-Kyung, mas já me conquistou, por ser um grande ator. 
K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키

Ambos sonham em criar e produzir um filme onde cada um mostre seus talentos, mas para isso precisam de dinheiro e dinheiro é que eles menos tem na vida - junto com sorte rs. Decidem criar a Waikiki para assim, conseguirem o dinheiro necessário e financiar o filme, mas nem isso esta dando certo para eles. A guest house em grande parte do tempo esta vazia, o que significa que nem dinheiro para o aluguel eles conseguem, com risco de serem despejados por nao pagarem aluguel. Quando tudo já esta indo de mal a pior, surge um bebe misterioso  (a coisa mais fofa do mundo), deixado em um dos quartos, sem nenhuma informação. 
K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키Com eles  também vive a Kang Seo-Jin (Go Won Hee - Strongest Deliveryman) irmã de Dong Goo, que sonha em se tornar uma grande jornalista, mas como os três não tem sorte nenhuma na vida, além de sofrer com problemas de pêlos faciais ( seu apelido não é Chewbacca atoa hahaha). Estou adorando a personagem dela, que não leva desaforos para casa.
K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키
Os quatro atrapalhados começam a cuidar (com muita dificuldade e cenas hilarias) do bebe e do nada surge a mãe solteira  Han Yoon-A (Jung In  Sun ), uma mulher muito boa, mas que nunca vi mais sonsa na minha vida. É desajeitada e sem noção, causando muitos problemas ao Kang Dong Goo.
K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키

Mas começam a surgir sentimentos entre eles, mas ele não quer aceitar isso, ainda sofrendo pelo termino com sua ex namorada Min Soo-A (Lee Joo-Woo).
K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키
A pergunta que não quer calar:  o que a levou a Yoon Ah deixar seu bebê aí ? De todos os lugares, por que ai ? Ela  se hospedou ai antes ? Conheceu alguém dai ? Alguns deles é o pai da nenem ? Já deixo minha aposta: Dong Goo se relacionou com ela em uma noite bêbado e não se lembra hahahaha , acho que isso impossível, mas deixo no ar. 
 Então ainda dá tempo de você acompanhar e se acabar de rir junto comigo. Waikiki até então esta sendo um ótimo drama, que já ganhou meu coração . Muita diversão e risadas, que podem fazer você esquecer seus problemas diários. Ou você vê isso de noite, ou pela manhã, esse drama tem o poder de fazer você relaxar.
Obs: É um ótimo drama do inicio ao fim, com episódios únicos e você se pergunta como o roteirista tem tanta criatividade assim - é incrível, é um gênio. A cada minuto uma nova cena de vergonha alheia hahahahaha ~ super indico para quem quer assistir um drama super cômico e único. 
K-Drama Go Go Waikiki 으라차차 와이키키

 OST - Go Go Waikiki 
____________________________________________________
 OST Part 1 - ' Waikiki Wonderland 와이키키 원더랜드' - Ulala Session 
 OST Part 2 - ' Wild Dream ' - Jo Hyun Woo (조형우)
 OST Part 3 - ' Cheer Up 잘하고있어' - Choi Sang Yup (최상엽) 
 OST Part 4 - ' Would You Come in 들어와줄래' - Mind U (마인드유) 
 OST Part 5 - ' Taking The First Step 설레는 발걸음 ' - Hyun Seung Hee (현승희) of Oh My Girl
 OST Part 6 - ' Grown Up 어른이 되는 중' - Jo Eun Ae (조은애)  

~~~ aquela OST super fofinha <3



 ELENCO 
_______________________________________________________
Kim Jung Hyun como Kang Dong Goo
Lee Yi Kyung como Chun Joon Ki
Son Seung Won como Bong Doo Shik
Jung In Sun como Yoon Ah
Go Won Hee como Kang Suh Jin
Lee Joo Woo como Soo Ah

 Trailers 


 INFORMAÇÕES EXTRAS 
– “Eulachacha Waikiki” assume o horário do drama ás 23:00 anteriormente ocupado por “Just Between Lovers” e seguido de “Clean With Passion For Now” em abril de 2018.
– Foi oferecido a Ryu Hwa Young o papel de protagonista, mas a atriz recusou.
– A leitura do primeiro script ocorreu em 18 de dezembro de 2017 no prédio da JTBC em Sangam, Seul, Coréia do Sul.
– Eulachacha (으라차 차), é uma exclamação coreana que significa excitação ou encorajamento.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário