Ultimas por aqui

[K-drama] Uncontrollably Fond

[K-drama] Uncontrollably Fond

Título: 함부로 애틋하게- Uncontrollably Fond (a.k.a. Lightly, Ardently)
Gênero: Melodrama, Romance - Emissora: KBS2 - N.º de Episódios: 20 - Duração: 60 minutos
Ano: 2016 - País de Origem: Coreia do Sul
Nota: - Assista Online -  Dramafever 
Shin Joon Young (Kim Woo Bin) é uma estrela Hallyu. Noh Eul (Suzy) uma produtora de documentários. O que pode acontecer quando anos depois, este casal de ex-namorados, após um catastrófico termino, se reencontram? Ele agora é uma estrela totalmente egoísta e ela uma documentarista super materialista.
Quando eu vejo algo estrelado pelo meu lindo Kim Woo Bin o coração aqui até palpita, ainda mais com ele protagonista.  - Em dezembro, sem saber nada sobre este drama, vi ele nos Top Dramas de 2016 do DramaFever e me joguei, chorei rios e mares também. Fui um pouco enganada pensando que seria um romance leve e fofinho, e me deparei com um melodrama. Meu coração é fraco para essas coisas - gosto do "Felizes para sempre".rs

Resenha de Uncontrollably Fond

Shin Joon Young (Kim Woo bin - Heirs, School 2013), durante o ensino médio era meio rebelde e não era muito inteligente, devido insistência da mãe solteira, sonhava em ser um promotor, para assim poder conhecer o pai - também promotor - que tinha outra família. Conhece Noh Eul (Bae Suzy - Architecture 101), uma garota de uma família pobre (um pai vendedor de comida de barraquinha e um irmão mais novo) e eles fingem estar namorando para ajudar Joon Young fugir de algumas garotas. Eles acabam ficando muito "próximos", mas devido a uma tragédia - o pai morrer atropelado por um carro - o destino deles se une drasticamente pois o pai dele, promotor responsável pelo acidente altera as provas para proteger um político. Agindo por impulso, Joon Young tenta proteger o pai e fere Noh Eul, e após isso se afasta dela e do sonho de ser promotor.
Anos se passam e enquanto Noh Eul, trabalha como produtora - nada honesta diga-se de passagem, pois recebe frequentemente subornos - lutando para se bancar, pagar as muitas dividas e sustentar o irmão sozinha, que ainda esta na escola, Shin Joon Young virou uma estrela Hallyu, modelo, cantor e ator, super famoso e rico, além de arrogante e esnobe. Ele também possui uma relação ruim com sua mãe, o nós mostra que  não era uma pessoa feliz.
Quando aparece uma oportunidade para ela filmar um documentário sobre ele, e seus caminhos se cruzam novamente, Joon Young descobre que Noh Eul agora é uma pessoa muito diferente da que ele se recordava: materialista e disposta a fazer qualquer coisa para ganhar dinheiro, e ele diagnostico com câncer em estagio avançado no cérebro, com expectativa de poucos meses de vida. Ele quer reconquistá-la e viver seus últimos dias ao lado dela, mas ela não dando bola e quando ela decide dar bola, ele decide resolver algo do passado que ela tentou resolver e nunca conseguiu. Ele coloca isso como meta antes de morrer e pra isso precisa se afastar.
Entre cenas tristes dele - Joon Young -  sofrendo devido a doença, a mãe dele que trata ele mal por não o perdoa-lo por ter desistido de ser promotor, nosso coração vai sendo cada vez mais despedaçado. Eu até o fim acreditei em um milagre de Deus, mas é um melodrama então nem preciso dizer mais nada né. Entendeu o sofrimento ?!
Uncontrollably Fond  Como coadjuvantes temos Choi Ji Tae (Im Joo Hwan), um jovem rico, que é filho dede uma diretora e de um político. Esta noivo de Yoon Jeong Eun (Im Joo Eun), uma rica, mimada e chata, que é apaixonada desde a infância por ele. Ji Tae vive uma vida dupla, fingindo também ser pobre para ajudar Noh Eul e seu irmão. Ele na verdade gosta muito dela, mas devido a situações do passado acha impossível a relação, e se contenta em estar ao lado da amada, mas com a chegada de Joon Young as coisas começam a ficar diferentes. Com o passar dos episódios entenderemos que a vida dos quatro estão ligadas entre si, devido acontecimentos do passado e as suas famílias. Aliás, todos os personagens, sem exceção entre secundários e protagonistas, nos fazem passar raiva em algum momento do drama.
Uncontrollably Fond  No drama também tem um casal fofinho formado pelo irmão mais novo da Noh Eul, Noh Jik e a irmã mais nova do Ji Tae, Choi Ha Roo. Eles eram só amor, mas até a relação deles é complicada devido o passado. Enquanto ele é super ajuizado e estudioso ela é uma mimada, nada inteligente, que não quer nada com a vida, apenas seguir seu ídolo Joon Young, de quem é líder do fã clube.

Motivos para assistir Uncontrollably Fond

- Clichê: não sei vocês, mas eu amo o velho clichê do cara famoso, lindo e rico, a menina pobre e desarrumada ... , além de pais que interferem na vida dos filhos. Os flashbacks da época da adolescência deles é muito fofa, nos mostra como eles se conheceram e como os acontecimentos levaram a vida deles a serem como é nos dias atuais. 
Uncontrollably Fond


- Kim Woo Bin: ja disse na resenha de Heirs, que este é meu ator preferido. Amo o jeito Bad Boy natural dele e ele neste papel está incrível. Eu que ja era fã, me surpreendi com sua interpretação, desde as cenas alegres as tristes, e principalmente quando ele estava sofrendo com dor, ele atuou super bem, e com muita emoção. Fiquei super feliz de ver ele tendo oportunidade de um grande protagonista.
Kim Woo Bin

 [ Como pode um homem ser tão lindo assim Seenhooooooor. 1,88m de pura sedução haha]
- Pororo: as cenas com ele sempre me enchia o coração. Eu uma amante de cachorro., não me aguentava com a fofura desse dog. 

- Melodrama emocionante: sinceramente, prefiro comédia romântica, mas como ja disse tudo que tem o Woo Bin, eu irei ver - Claro e com certeza. Este drama é triste, me acabei de chorar. Mas também é lindo, com uma historia muito comovente e emocionante. Na reta final, fiquei com o coração na mão, torcendo para um milagre e que Joon Yung não morresse e tivesse finalmente um "Happy End" com a Noh Eul, mas o drama seguiu a vida real, e as coisas foram como tiveram que ser. Acho impossível alguém assistir e não se emocionar. O drama é 8 ou 80, ou você irá amar ou odiar, e pelo que vi na internet houve muitas criticas, o que é uma pena. 
- Fotografia e trilha sonora perfeita: minha opinião de fã de drama, achei as cenas muito bem gravadas e enquadradas, os cenários muito bonito e bem iluminados. Aquele drama que literalmente enche os olhos de assistir. Isso sem falar, do meu ponto preferido em qualquer drama: as OST. Meu Deus, todas as musicas de Uncontrollably Fond são perfeitas. Eu tenho uma pasta so de musicas temas de dramas, e todas destes eu ja baixei. Possui trilhas internacionais e também canções com os protagonistas Woo Bin e Suzy. As duas musicas cantadas por Woo Bin é puro amor - que voz maravilhosa - Indico a ouvirem todas. São musicas que você vai continuar ouvindo e se emocionando após o drama.
A Little Braver - New EmpireGolden Love - Midnight Youth | Across the ocean - New Empire |  Ring My Bell - Bae Suzy | Find the Differences (틀린그림찾기) - Lim Seul-ong e Kisum | My Heart Speaks (가슴이 말해) - Kim Na-young - |  Only U - Junggigo |  I Miss You (보고싶어) - Hyolyn | Picture In My Head (내 머릿속 사진) - Kim Woo-bin | Do You Know (혹시 아니) - Kim Woo-bin | Don't Push Me (밀지마) - Wendy e Seulgi | Don't Push Me (밀지마) (Ballad Ver.) - Wendy e Seulgi | From When and Until When (어디부터 어디까지) - Tei | I Love You (사랑해요) - Kim Bum-soo | Love Is Hurting (사랑이 아프다) - Hwanhee (Fly to the Sky) | My Love - [Honey G]] |    Shower (소나기) - Eric Nam | I Can Live (살 수 있다고) - Kim Yeon-joon (김연준) |  When It's Good (좋을땐) - Bae Suzy (Miss A)
Um ponto negativo ao meu ver foi por ter poucas cenas de romance realmente entre os protagonistas. Quando não era eles mesmo se atrapalhando, era o Ji Tae - afs. 



Uncontrollably Fond é dirigido por Park Hyun Suk, que dirigiu os dramas Spy (2015) e The Princess’s Man (2011). O drama foi escrito pela roteirista veterana Lee Kyoung Hee, dos dramas Nice Guy, Thank You, A Love to Kill e I’m Sorry, I Love You. As gravações começaram em 26 de novembro de 2015 na Universidade de Kyungnam em Changwon, na província de Gyeongsangnam, Coreia do Sul e terminaram em 12 de abril de 2016. 
Uncontrollably Fond é um drama lindo que me fez,  ir dormir chorando de bad. Mostra problemas reais - tragédias, doenças, tristeza -  então prepara o coração, e assiste porque ganhou meu coração.
Até a próxima resenha de drama

3 comentários:

  1. Ficou querendo ver!!!!!!!
    E esse japinha aí sem camisa, hein!!! Ui!!! rsrsrs


    http://www.lindaepratica.com.br/
    @lindaepratica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti mesmo Erika. É emocionante.
      É lindo o Woo bin né ? É meu futuro marido coreano - sqn hahahaha

      Sonhar não custa nada né ?
      Beijos :*

      Excluir
  2. Que post lindo obrigada por compartilhar uma resenha tão fofa kkk e o kim woo bin sem camisa chuaaaaaaa lindo demais, como pode ele não ser meu kkkk

    ResponderExcluir