Ultimas por aqui

Look do dia: Escolha para minha Colação de Grau da Faculdade

Gente ... eu formei ! Sou oficialmente Engenheira Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Nem acredito que se passaram cinco anos ( e meio, porque tomei alguns "pals" na vida hahaha). Por mais que tudo esteja meio cagado na minha vida, estou muito feliz por ter conseguido realizar este sonho.  Mas isto será um post futuro aqui do blog, porque neste quero mostrar o look escolhido para minha Colação de Grau, que aconteceu no dia 02 de julho, sábado passado.
Look do dia para Uma colação de grau - Formatura - djessica prado

Bom, todo mundo sabe que a gente coloca a beca por cima e ninguém irá ver nada além dos nossos pés, mas mesmo assim minha mãe (linda) quis me presentear com um lindo vestido, o que me deixou muito feliz.  Ele é bem a minha cara: escuro, rodado e curto.

Look do dia para Uma colação de grau - FormaturaEu ja sabia, que queria um vestido preto, quando fui escolher. Não é novidade, sempre acabo no preto. É minha cor preferida, me sinto mais bonita, além de me deixar mais magra, o que eu estou precisando muito no momento. Muita ilusão de ótica da magreza hahaha.

djessica prado





O vestido é da marca Gowara, comprei em uma loja próxima a minha cidade, é estampado com tule por cima da saia, o que me fez apaixonar a primeira vista por ele, por deixa-lo bem "armadinho". Apesar de eu ter muito busto, ele tem bojo e elástico nas laterais o que fez ficar ótimo.
sandalia meia pata em camurça da vizzano

Junto ao vestido, ganhei esta sandália da Vizzano, meia pata em camurça, que eu simplesmente tive um amor a primeira vista. Apesar de ser alta, tenho 1,75m amo saltos, e me joguei neste de 13 cm, sem medo de ser feliz. E pasmem ... nunca havia usado uma sandália tão alta na vida, muito mesmo tão confortável igual essa. Da pra ir pra balada, curtir, dançar e o pé lá ... intacto.

make para Uma colação de grau - Formatura de faculdade


Para compor o look, o que eu amo, que são os acessórios. Escolhi este colar devido as cores da pedraria combinarem com a estampa do vestido. Um pulseira com strass e alguns  anéis. Nos cabelos cachos e mais cachos. Na make, boca tudo e olho tudo. Olho com sombras marrom e preto, e na meu preferido da vida, batom vermelho, cor Ruby Woo da M.A.C. E nas unhas, meu esmalte preferido da vida, cor Puro Nude da Vult.
make para Uma colação de grau - Formatura de faculdadeO que acharam gente ? Um cheiro no pescoço

3 comentários:

  1. Maravilhoso o seu vestido, hein? =D
    Super curti. Tenho um sapato igual, mas raramente uso.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse vestido! Super diferente e ficou ótimo em você.
    Adoro salto alto e já desejei essa sandália, ainda mais sabendo que é confortável haha
    Look super lindo <3

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  3. Que look maravilhoso, amei o salto e o vestido é uma graça, bem delicado apesar de ser preto. Ano que vem é minha formatura e estou muito ansiosa também. Parabéns por esse conquista guria, muito sucesso pra ti.

    Beijos de luz!

    Blog Guria Cor

    ResponderExcluir