Ultimas por aqui

Criando a vinheta do seu canal do Youtube

Oi gente :)
Hoje a dica é pras zamigas Blogueira e Youtuber, que é criar uma vinheta bonitinha, facilmente para seu canal do Youtube. 
Baixei esse fim de semana no meu computador o editor de vídeo Wondershare Filmora e estou "in love" por esse bichinho. É maravilhoso, serio. Ai comecei a ver tutoriais e encontrei um ótimo para iniciantes, como eu, no canal da May F. Ela ensina muito bem, como criar uma vinheta lá no Wondershare. É muito fácil. 

criando vinheta pro youtube no Wondershare filmora

O que achei mais legal, foi que ela usou as bonequinhas do aplicativo Doodle Face, e eu já fiz um post aqui falando sobre esse aplicativo (é que por sinal é o primeiro post que aparece nas buscas do Tio Google - que orgulho hahahaha).
Caso não tenha visto o post: Aplicativo Doodle Face: Criando o seu avatar

Minha vinheta :)


Gente, baixem o Wondershare aqui . eu ja tentei aprender mexer em outros editores de vídeo e sempre tive muita dificuldade, mas esse é incrível, simples e funcional, mas não fica pra trás de nenhum outro. 
vocês tem que validar ele porque se não fica aparecendo uma marca d'agua. Ai vocês podem comprar a chave ou procurar na net alguma. Adivinhem o que eu fiz ? hahahahaha
O tutorial para fazer a vinheta esta no canal da May e o vídeo é esse >>  Como fazer uma vinheta no Wondershare Filmora - Tutorial
Então é isso pessoal. Não deixe de visitar e se inscrever no meu canalzinho rs 
Um beijo :*

Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)  
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail
Snap: djessicaprado

Um comentário:

  1. Gostei da dica. Vou baixar novamente o wondershare filmora e vou fazer um pra mim. Valeu! Beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir