Ultimas por aqui

12 musicas que adoro ...

Oi gente, como estão ? A vida de você também é movida a musica ? A minha sim. Tenho minhas playlists para cada momento da vida. Um dos melhores investimentos de assinatura após Netflix, é Spotify- sem duvidas. Acho que já não consigo ficar sem esse app, e escuto durante grande parte do dia.
Eu gosto de 10000000 x infinito (exagero) de musicas, mas separei 12 que são aquelas que mexem com o coração quando eu escuto, que toca a alma hahahaha, Separei a parte da musica que eu acho mais linda, algumas é quase a musica toda rs; e coloquei o vídeo também caso alguém ainda não conheça (o que eu duvido muito).






12 musicas que adoro ...

1) Give your heart a break ( Dar um tempo ao seu coração) - Demi Lovato:  Musica linda, clipe lindo. Acho perfeita. Fala sobre o relacionamento, onde rola medo de se ferirem e de se entregar.  
(2) Blank Space (Espaço em branco) - Taylor Swift - A diva, bafônica Taylor, lacrou nesta musica, falando sobre relacionamentos, que não acabam brm, mas onde ela sempre supera com outro boy mais top hahaha
(3) Charlie Brown - Meu novo mundo
Ate hoje não aceito o fato de não ter ido em um show do  CBJr (chorei demais viu). Amo todas as musicas deles, mas separei essa porque foi a ultima, que foi lançada como homenagem para o Chorão, pois ele estava trabalhando nela quando morreu, além de qua a letra é sobre a vida dele.

(4) O errado que deu certo - Charlie Brown Jr.

(5) Give me love (De me amor ) - Ed Sheeran
 (6) All of the stars (Todas as estrelas)- Ed Sheeran
(7) Counting Stars (Contando estrelas) - OneRepublic
(8) Ela só quer paz - Projota: (mais maravilhosa e perfeita - acho que foi feita pra mim rs) selecionei quase a musica toda como parte favorita hahaha - Ouvir esta musica traz paz pra alma

(9) Love Yourself (Ame a si mesma) - Justin Bieber
Porque para conseguir amar alguém, primeiro deve se aprender a amar, a si mesmo.
 
(10) Carry on my Wayward son (Continue meu filho desobediente) - Kansas
Essa musica é aquela que arrepia os pelos do braço para quem é fã da serie Supernatural. A musica é sempre abertura do ultimo episódio de cada temporada, passando tudo de mais importante que aconteceu na temporada.
(11) Se cuida - Zé Neto & Cristiano
Aquela musica fossa de sempre, que te faz pensar na vida, num sertanejo que machuca o coração hahaha
(12) Se - Djavan : aquela musica que lembra alguém.







Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail
Snap: djessicaprado

Nenhum comentário