Ultimas por aqui

Tendências de moda para 2016

Oi lindezas, 2016 chegou e com ele vieram novas e velhas tendências. Resolvi separar algumas peças que segundos os estilistas serão peça chave e que estarão super em alta, devendo estar presentes nos guarda roupas. 

LADY LIKE
A origem da palavra se refere a ser uma Lady, com cultura, refinada, bem educada ate careta. Com ar vintage inspirado em meados de 1940, traz um cintura bem marcada, saias godês, fitas, florais, laços, com um estilo bem boneca. O visual é caracterizado pelo romantismo e elegância. Um exemplo são as saias midi, que são saias de cintura alta e comprimento abaixo do joelho.
Eu pessoalmente acho um charme *--*
estilo lady like - saias midi

ASSIMETRIA
Em todo lugar que se vê, tem algo assimétrico a vista. Esse tendência esta super em alta desde as passarelas, podendo ser vista em blusas, saias, vestidos, macacões, etc. Pode dar um certo receio ao usar a primeira vez, mas pode se jogar sem medo de ser feliz. As saias assimétricas não são bem uma novidade no mercado, mas esta ganhando mais destaque por ser uma peça estilosa, sexy mas sem ser vulgar - esconde e mostra rs.
Na TV é possivel ver bem a tendência através da atriz Giovanna Antonelli no papel de Atena em a Regra do Jogo, novela da rede Globo
roupas assimetricas
CROPPED
Esses lindos continuaram a fazer a cabeça da mulherada, e eu assumo que sou uma das que ama Top cropped rs. Eles podem ser utilizados com muitas combinações, mas a aposta é em looks mais confortáveis e folgados.

top cropped
CHEMISIERS
O conhecido vestido camisa, é uma peça simples, versatil e pratica, que atende desde estilos românticos, clássico, moderno a hippie. A marcação com um cinto fica a seu critério: na cintura caso queira destacar as curvas, no quadril, para um visual mais hype, ou sem, num look mais fresh. Também pode ser acrescentado uma echarpe, faixa ou lenço.
chemisiers
TULE
O tule é um tecido bem fininho e translúcido que dá a impressão de que a roupa está moldada ao corpo sem nenhum suporte, deixando a produção mais ousada. Incrementa o modelo seja com a aplicação de rendas e cristais, que parecem estar colados à pele, ou com a ilusão de decotes e recortes mais profundos. São super usados em vestidos de festas, e agora presentes em outros tipos de roupas, sendo usados em qualquer ocasião.
tule
RENDA, CROCHE E TRICO
Super tendência para o verão e primavera de 2016 são as peças artesanais em tons claros. Truco, crochê e renda são peças versáteis e podem ser compor looks de muitas formas. Estão sendo bastantes vistos em looks praias. 
trico, croche e renda
Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

7 comentários:

  1. A moda é linda, né?
    Croppeds, seus tecidos e suas estampas cada vez mais incríveis me fascinam cada vez mais. A assimetria acho que tem que saber usar pra não ficar feio. E as rendas cada vez mais diferentes, tudo é tão lindo.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada também pelo mundo da moda. Queria estudar mais sobre a área. rs
      Beijo Natalia

      Excluir
  2. Uso mt lady Like, meu estilo preferido :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho incrível este estilo, queria usar mais rs

      Excluir
  3. Adoro Tule, renda e cropped! <3
    O estilo Lady Like também é lindo, não não combina muito comigo.
    Adorei o post!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir