Ultimas por aqui

Dreamcatcher – cata sonhos

amuleto dos sonhos

"Não podemos parar de sonhar. Os sonhos são o alicerce que sustenta nossa vida. Nos fazem continuar na luta, no caminho da vida. Porque sem eles, nos primeiros obstáculos desistiríamos de tudo. Abriríamos mão de tudo, e de todos. Sonhos são alimentos da alma. Sustentam a auto estima e a esperança. "
Ao ler esta frase, percebi que eu tinha desistido dos meus, tinha parado de lutar. Quando criança queria ser  princesa, morar num castelo, ir pra Disney, conhecer um príncipe encantado. Mas quando ficamos adultos, nossos sonhos mudam, nossas metas não são mais as mesmas.
Eu estava cansada. Aceitando o que me davam e o que eu já tinha recebido. Me questionei se estaria satisfeita com a minha vida quando completasse meus 50 anos, e  imediatamente a resposta foi não. Vi que estava  vivendo do jeito errado, e que o momento da mudança havia chegado. Tinha me acomodado demais. Eu queria tanto do mundo, e tinha tanto a oferecer, mas agora parecia que tanto faz.
Por isso peguei a estrada. Rumo a felicidade e a renovação. Tudo é incerto, e eu quero me arriscar.  Não sei se é perto ou longe, nem mesmo sei exatamente onde é. Mas vou procurar. Rodar estradas, quero conhecer vilarejos, aldeias, cidades, estados e ate países se for preciso. Sem tempo; nem hora nem local marcado. Sigo o vento e meu coração.
Vou sozinha, pois esta estrada apenas eu posso traçar. E que Deus me protege dos perigos que eu possa correr. Quero sentir aquele adrenalina, um perigo bom. Com meu velho carro, algumas peças de roupa para não pesar o caminho. A unica coisa mais pesada que trago comigo é a fé dentro da mala. Carrego meu amuleto e confio que ele  ira me fazer os sonhos mais lindos, novos e desafiadores. Seguirei firme. Acredito cegamente no destino, predestinação, e o que for meu eu encontrarei alguma hora. 
Sem acelerar muito, mantendo a uma velocidade constante para não apressar as coisas. Tudo vem com um tempo certo. E o que é meu ninguém ira tomar de mim. 

"Há quem diga que são os sonhos dos homens que sustentam o mundo na sua orbita. " - Carl Jung
"Sonhar é acordar-se para dentro." - Mario Quintana

13º Edição Visual - Bloinquês 
Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

4 comentários:

  1. Seu blog é lindo, parabens, estou seguindo rs *-*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o seu blog e já estou te seguindo. Venho convidar você a conhecer o meu blog,vou adorar receber a sua visita :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou visitar o seu sim ! Beijos (:

      Excluir