Ultimas por aqui

Smile '


Você sabe que eu sou uma garota louca. Faço o que eu quiser quando sinto vontade. Tudo que o que quero fazer é perder o controle, mas você não está nem aí. Você vai, se você for, se você for na onda. Porque você é realmente louco Rock 'n' Roll.
Você-cê disse "Ei, :Qual é o seu nome?" Só bastou um olhar, e agora nós não somos mais os mesmos. Sim, você disse hey, e desde aquele dia você roubou meu coração. E você é o único culpado.
E é por isso que eu sorrio, já faz um tempo que todos os dias e tudo parecem tão certo e agora você dá a volta por cima. E, de repente você é tudo que eu preciso, a razão por quê eu sorrio.
Na noite passada eu desmaiei, eu acho o que você, o que você colocou na minha bebida?
Lembro-me de dar uns amassos e depois, oh, oh. Acordei com uma tatuagem nova. O seu nome estava em mim e o meu estava em você, eu faria tudo novamente.
(...)
Você sabe que eu sou uma garota louca faço o que eu quiser quando sinto vontade. Tudo que o que quero fazer é perder o controle você sabe que eu sou uma garota louca. Faço o que eu quiser quando sinto vontade tudo que o que quero fazer é perder o controle.
E é por isso que eu sorrio. Tem sido um tempo desde todos os dias e tudo tem sentido esse direito.
E agora você ligá-lo ao redor e, de repente você é tudo que eu preciso, a razão por que, eu smi-i-ile
A razão pela qual eu sorrio! (:


2 comentários:

  1. oii amore só passei aki pra dizer que voltei a usar o blog eu estav com alguns problems de compatibilidade mais ja estao estaveis bj http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir