Ultimas por aqui

Arrependimento '


"Breve é a loucura, longo o arrependimento " Friedrich Schiller


No dicionário, arrependimento quer dizer lamentar ou ter pena por alguma coisa feita ou dita ou não feita ou não dita. Não poderia haver uma definição melhor do que esta, só completaria dizendo que pode ser acompanha de muita vergonha , e talvez ressaca, mais isso não vem ao caso.
Muitos, que lerem não intenderam nada, e não os culpo, e podem acreditar que assim é bem melhor, pois isto, não é nada mais do que um desabafo de um sentimento terrível a qual estou passando ( talvez escrevendo passa mais rápido, ou talvez piore mais ). só sei que se eu pudesse apagar um dia da minha vida, com certeza seria este a qual me refiro, e também não me orgulho.
Aos curiosos e más mentes, saibam que não é nada tão grave ou tão serio, apenas algo não tão bom, na minha opinião.
No fim disso, aprendi que não se deve beber muito (serio mesmo), pois a bebida 'pode' diminuir seu juízo e o seu bom senso, alterando sua opinião e mudando seu comportamento e o pior é que no outro dia você pode lembrar das coisas, o que não é bom, pois preferiria muito mais não lembrar de nada (apesar disso, sei que continuarei bebendo pois o alcool é um otimo "alegrante" ). Também aprendi que devemos saber dizer não, treinar muito dizer não, não e não.
Sigam este conselho, e caso isso também ocorra com vocês, rezem para que seus amigos e conhecidos não descubram, e caso descubram saibam negar tudo e todos, neguem ate a morte.


Nenhum comentário