Ultimas por aqui

Pela estrada, sem destino '

A separação era algo que eles não suportariam, e fez com que eles agissem sem muito pensar. Manhã de sábado, dia ensolarado e quente, dia da viagem, da fuga  planejada. Foram apenas com as poucas roupas que juntaram na mochila e  algum dinheiro que possuíam. Se foram, Marcela e Rodrigo pela estrada, num belo conversível prata de Rodrigo, sem destino certo ou caminho escolhido, apenas a certeza da presença um do outro, o que para eles era o que mais importava naquele momento.  Um amor sem limite e sem igual, nasceu de uma forte amizade e hoje além de melhores amigos são melhores namorados.Não conseguiam imaginar a vida longe um do outro, e quando a mãe de Marcela, contou que iriam se mudar para outro estado, foi um choque e uma revolta sem igual. Ela pediu milhares de vezes para que ficasse na casa de sua tia que morava no bairro, mais não, parece que ela mais seu pai na verdade queria era separara-la de seu namorado, que nunca foi muito aceito por eles. 
Marcela correu para contar Rodrigo, que ficou serio e calado,  tentando esconder as lágrimas, o que não conseguiu quando ela o abraçou, choraram muito por longos minutos.
- Não sei viver longe de você. Você é minha vida, minha menina - disse Rodrigo
- Eu também não, eu te amo, e é ao seu lado que quero passar todos os meus dias. - ela completou.
Pensaram em muitas palavras para tentar convencer os pais dela, mais desistiram.
O jeito era fugir, o que não era a melhor escolha, mais a solução do momento. Ficariam longe por um tempo, alguns meses, ate que ele completasse 18 anos, e respondesse pelo seus atos e pudesse ter suas próprias escolhas. Planejaram tudo, e no dia marcado se foram, e ainda não se tem noticias deles, mais com certeza devem estar vivendo uma grande historia, pois para um verdadeiro amor não existem barreiras nem obstáculos que não possam ser vencidos, como essa linda história feliz.

52° Edição Visual - Bloinques
6° Edição C&F - Projeto Creativité

6 comentários:

  1. seu blog é tipo assim!!! nota 1.000.000.00 !! continue assim.. to me tornado um leitor viciado daki!! ^^
    bjus do jp''

    ResponderExcluir
  2. Ah brigada meu beeim, super feliz por voce gostar ! :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos selos florzinha!Seu blog é um sonho de lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigadsa pelo selo, já peguei.!

    http://apeenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu blog!!!
    Adorei mesmo!!!
    depois visite meu blog
    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. seguindo vc!!!
    obrigada!!!
    bjs!!

    ResponderExcluir