Ultimas por aqui

Querido PAPAI NOEL, me da presente ?

querido papai noel, me da presente
Ei Papai Noel, como esta ai no Polo Norte, muito frio ? pergunta meio boba ne, mais vai que com o aquecimento global ai já esta quente ne ?! ... O senhor, deve estar se perguntando, o que eu, uma menina de 18 natais comemorados, quer com você.... ainda mais depois de tantos anos distantes. Me lembro quando aos 12 anos (eu acho), minha avó me falou que o senhor não existia, e que quem me dava aqueles presentes eram meus pais, desde de então me esqueci do senhor, mais sabe o que acontece, tudo depende da fé e da esperança que se tem, e se acreditarmos no senhor,  quem sabe meu pedido se realiza ? E você não pode me discriminar só porque sou uma criança grande (HAHA). Hoje sei que é importante as crianças acreditarem, pois estimula suas imaginações, e quando eu tiver um filho, não destruirei esse sonho como fizeram comigo. 
Mas vamos logo ao ponto,   ....
Esse ano, não fui uma menina boa, pois respondi e briguei com meus pais, menti e omiti, tratei mal as pessoas que mais gostam de mim, falei palavras feias e tive pensamentos ruins. Mas percebo como fui boba e mesquinha, e com a maior idade percebo que mudei,  e que amadureci, e hoje tenho prioridades na vida.
Mas vamos ao principal, aos meus pedidos ... não quero nada material, e minha época de brinquedo passou, apesar de eu ainda ter todos os meus antigos no meu quarto e ainda pedir bichinhos de pelúcia de presente, mais isso não vem ao caso. Aprendi com a vida, que as coisas materiais, não são verdadeiramente importantes, eu quero saúde, amor, felicidade e harmonia para todos e principalmente minha família e amigos. Pois estamos num mundo tão capitalista onde todos só pensam em dinheiro e dinheiro, e nunca se esta satisfeita com o tanto que tem. E o Natal não é mais como deveria ser, as pessoas so pensam nos presentes, e se esquecem do verdadeiro sentido do dia.
As pessoas se esquecem de dizer as palavrinhas mágicas, como um "Bom dia", "Como vai", " Obrigada",  e só pensam em si mesmas. Um mundo cada vez mais egoísta e fútil. Papai Noel queria um Mundo novo, onde as pessoas se preocupassem umas com as outras, e não existisse violência ... as pessoas morreriam de velhice e não assassinadas. Um mundo sem fome, sem preconceito, sem estupro, sem pobreza. As pessoas viveriam tão felizes, eu queria viver assim ...  
Ah também quero pedir ao senhor uma coisa pessoal, sabe eu queria um namorado, e se o senhor me desse um de presente, acho que seria muito bom para mim.Sei que você deve estar pensando : porque não encontra um sozinha ?  ... mas se o você soubesse como esta difícil achar alguém que valha a pena nos dias de hoje, e também o senhor é feliz, tem a Mamãe Noel ai ao seu lado, ela é gente boa e ajuda você nos presentes, não sofre com a solidão como eu.

Uma perguntinha boba: como você entrega tantos presentes num só dia ? :S


Prometo não me esquecer mais do senhor, e aguardo esperançosa meus presentes.
Feliz Natal , Papai Noel ... 
Beijos, Djéssica Nayara 

117° semana - Carta a noel - Blorkutando 

Nenhum comentário