Ultimas por aqui

Livre pra poder sorrir '

 
Sentimento de liberdade, como é bom poder viver a vida intensamente, cada momento e segundo como se fossem os últimos que teremos ...  todos deviam viver assim, evitaria tantos arrependimentos das coisas deixadas pra fazer depois, que nunca são feitas. O tempo infelizmente não volta, o que deixamos de fazer, poderá nunca mais aparecer uma oportunidade igual.  Desejo arrancar as correntes que me prendem e me atrasam, não me deixando ser quem eu realmente quero ser.  Não quero ter mais o medo que tenho de me arriscar e de falar meus sentimentos as pessoas, é tão ruim e triste guarda- los só para mim. Quero sentir adrenalina nos momentos como se estivesse me jogando no mar de uma altura enorme.Quero conseguir dizer eu te amo para meu amor secreto, sem o medo de me machucar com ele. Quero dizer aos meus amigos e familiares como eles são importantes na minha vida, e que sem eles nada sou. Eu me pergunto, porque para elogiar e mostrar nossos sentimentos, sentimos vergonha, sendo que para xingar sai num segundo todas as palavras. 

A partir de hoje, e de agora, vou me permitir mais... , não vou ter medo de cair, ou dos tombos e tropeços da vida, irei me jogar nas oportunidades, e que Deus trilhe meu caminho e minhas escolhas, irei aproveitar minha  liberdade !

Quero no fim de tudo, poder dizer que vivi a vida e aproveitei tudo o que podia !  

3° edição Visual - Projeto Créativité

2 comentários:

  1. ooi :D Gostei do texto! Acho que às vezes eu realmente deveria me permitir mais, embora eu sempre tente nunca deixar algo pra depois. Enfim, adorei o blog amor, xx

    ResponderExcluir
  2. Pois é , eu definitivamente preciso me permitir . Brigada amoor *--*

    ResponderExcluir