Ultimas por aqui

Ano novo, sonhos novos ...

 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 ...  Feliiiz Ano Novo 

Sob esta linda noite iluminada pelo brilho das estrelas e pelos onze minutos de cores gerados pelos fogos de artificio, sentados na grama umida, nos abraçamos e nos beijamos, brindando um novo começo. 
Ultimo dia do ano, aquele momento de saudades dos momentos bons que passaram, mais anciedade e sonhos com o novo ano que chega. Comemorar junto com as pessoas mais queridas e os amigos mais próximos, é a melhor escolha.
Comemoramos neste mês 1 ano de namoro, e tão estranho como os momentos ao lado dele são marcantes, que ate mesmo este Reveillon simples como esse nosso, se tornou o melhor de toda a minha vida. Pois não é o lugar que importa, e sim a companhia ao nosso lado, e ele estava comigo.
Como em todo ano, nos últimos minutos do ano que irá acabar, fazemos uma retrospectiva das nossas vidas e relembramos tantas coisas, o começo e o fim ... , conosco também não foi diferente . Relembramos quando eramos apenas colegas de curso, que mal trocavam algumas palavras. Mas eu que sempre gostei dele, desde a primeira vez que o vi .. mais achava tão impossível acontecer algo entre nos, pois ele era tão diferente de mim.. Mas como diz o ditado : " Os opostos se atraem .. " , a gente se atraiu, e ele entrou na minha vida me completando de um forma que nunca imaginei que aconteceria. Brigas tão poucas, so quando ele critica meu gosto musical, mais ele nem ajuda curtindo só Heavy metal também ne.
Entre a gente rola cumplicidade, e os sentimentos são tão intensos, e quando estamos juntos, a gente se intende num simples olhar, como se nos conhecêssemos por um vida inteira. 
São tantos os nossos votos, para um mundo melhor para se viver, de um dia nos casarmos e termos filhos,  e que 2011 tenha mais felicidades em nossas vidas, que seja um ano repleto de alegrias e paz, e que o nosso amor aumente a cada dia mais, nunca entrando na rotina que muitos casais sofrem. Que o nosso amor não seja mais um cliché igual a tantos outros. 
Eu no meio dos meus pensamentos e desejos, sou interrompida por ele, que me diz no meu ouvido: 
- Eu te amo, e o desejo que eu mais quero que se realize, é ter você comigo todos os dias. 
E meu ano com essas palavras, começa perfeito, não desejo nada mais do que ele, durante todo o 2011 e sempre. 



49ª edição visual: Bloinques

2 comentários:

  1. No momento estou te segindo apenas,mas prometo voltar em breve para comentar suas postagens! poderia seguir o meu? asim criamos um vinculo que facilite na divulgação de ambos os blogs!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir