Ultimas por aqui

Vampiro ou lobo ?

Essa é a duvida CRUEL de Bella - Edward ou Jacob, Vampiro ou lobisomem ?
a pessoa mais sortuda que existe , passa pela difícil escolha de ficar com seu amado Edward vampiro, ou de ficar com seu melhor amigo lobo Jacob. 
A partir de Lua Nova Bella se aproxima mais de Jacob, pois Edward a deixou querendo proteger dos perigos que ele trazia para ela, mais com a volta de Edward a Forks , em Eclipse Bella sente seus sentimentos divididos, não sabendo separar amor de amizade pelo amor de verdade. Bom gente, isso seria muito difícil de escolher mesmo né.
Características de Edward e Jacob :


edward culen - vampiro
Edward 
Vampiro, sexy, misterioso, perfeito, imortal, noturno, romântico  estiloso, responsável ( por ser mais velho), corpo frio, rico, tem um volvo prata perfeito,bebe sangue de animais,


Jacob - lobo
Jacob 
Lobisomem, decidido, tem aquela pegada, engraçado, intenso, novinho, corpo quente, pobre, tem uma motocicleta, muitos músculos.


Deixando de lado os personagens interpretados, você preferiria Robert Pattinson ou Taylor Lautner ? ah gente pra mim Edward ou Robert é muito mais lindo e mais perfeito, e eu não pensaria 2 vezes antes de escolher ele, ser vampira ia ser muito mais legal do que namorar um cara que vira um bicho peludo ne ?  HAHA


vampiro x lobo
Mais que os dois são super gatos ninguém discorda !

Nenhum comentário