Ultimas por aqui

Cabelo bipolar: do loiro ao preto

Mudar sempre é bom. Concordam? Eu se eu pudesse ($) e meu cabelo aguentasse (rs) mudaria sempre. Eu sofro de um serio problema, vou confessa-lo a vocês: possuo cabelo bipolar, não se decide em loiro, preto, castanho, com mechas... hahaha. Eu mudei faz um tempinho, mas não falei nada disso por aqui, apesar de já ter postado bastante foto. Pra ser mais exata, foi dia 29 de dezembro, acordei com um 'vontadezinha' que minha mãe chama de fogo na bunda rs



Fui na farmácia e fiquei super na duvida entre qual cor iria levar, na verdade já tinha certeza que queria a tintura preta e da L'oreal Paris Imédia Excellence Creme, mas existem muitas tons diferentes: preto onix, preto clássico, preto perolado e preto poderoso. Essas quatro opções para uma indecisa como eu, me deixou por lá uns 20 minutos só pra conseguir escolher. Mas no fim, optei pelo perolado, porque tem as nuances azuladas, que deixam o cabelo muito mais brilhante.

A tintura da L'oréal Paris Imédia Excellence, comparada com outras marcas, possui um preço bem superior, mas é minha preferida em relação a deixar o cabelo sedoso e brilhante. Pintar o cabelo não é segredo ne ?! Vem dentro da caixinha fora os utensílios básicos, de sempre (tintura, OX e luva), também vem um "pente" para auxiliar na distribuição do produto.
Eu fiquei com certo medo de estranhar muito, ja tinha tido cabelo preto na adolescência, mas ja havia muito tempo que estava com as mechas. E também sempre escutei que o cabelo preto envelhece e tals, mas o loiro em compensação estava cada vez mais detonando meu cabelo. então me joguei no black hair.

E assim dei tchau as minhas mechas ...

O principal motivo da mudança é pra cuidar do cabelo. Acho que fiquei um ano fazendo mechas direto e com isso meu cabelo ficando mais fraco e mais curto. Tenho pouco cabelo, fino e com as pontas secas, então ja sabe o que a descoloração fazia nele ne ? E também outro problema que estava sofrendo era a diferença dos tons entre o aplique e o meu natural, nem mesmo com matizadores estava conseguindo iguala-las.(emoticon triste)
Vou curtir essa fase de Black Hair, vou controlar minha bipolaridade "cabelistica" e ficar bastante tempo assim pra ver se o cabelo ressurgi das cinzas como a Fênix hahahaha
Me de sua opinião... "loira" (mechas) ou cabelo preto. Como fico melhor ?  
Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

6 comentários:

  1. Adorei seu blog.
    Seguindo vi o seu no troca de seguidores no cantinho ca ju tavares.Meu blog.
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem o trabalho que da cuidar de cabelos descoloridos haha Eu troco a cor de cabelo que nem troco de roupa haha Você ficou linda de cabelo preto :*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar é tão bom ne ? Eu amo. Obrigado, também estou me amando de cabelo preto, e isso que importa, rs. Beijão

      Excluir

  3. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Na minha visão vc ficava mais bonita com as mechas.
    Mas parabéns pela coragem de mudar e viver novas espêriencias. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Domenica... mudar as vezes faz muito bem ... rs
      e também, loiro pra mim que tenho cabelo fino é pedir pra ficar curto. Agora preto ele tá bem grande. rs

      Beijo <3

      Excluir