Ultimas por aqui

| Falando de K-Pop | grupo Nu'est

| Falando de K-Pop | grupo Nu'est
Grupo: NU'EST (New Established Style and Tempo) 
Em coreano:  뉴이스트 | Em japonês: ニューイースト
Empresa: Pledis Entertainment - Integrantes: JR, Aron, MinHyun, BaekHo e Ren
Debut: 15 de março de 2012
Um dos boy groups mais amorzinhos e que amo é o Nu'est. Sempre fico sem entender como podem não fazer muito sucesso lá na Coreia, porque as musicas, Mv's e os integrantes são maravilhosos. Eu entro no Spotify e coloco pra tocar e escuto todas as musicas (Todas). 
E também como estou durante todo o Produce 101, torcendo por eles, e o programa esta para terminar esta semana - tenho fé que com o quatro em nome do senhor Jesus  - nada melhor do que falar um pouco sobre eles que ja estiveram algumas vezes no Brasil, mas a pessoa aqui nunca foi em nenhuma delas. 
Grupo de K-pop Nu'est
O estilo e conceito deles é ótimo, sendo descrito como 'electro urbano', com algumas nunca pegada sentimental e mais leve, ótimas para escutar em qualquer ocasião. Ao mesmo tempo que fico com muita raiva pelo jeito que a Pledis vem cuidando deles, focando mais no Seventeen (que fique claro que amo este grupo também - muito rs ). 
NU'EST fez sua estréia em 15 de março de 2012, com sua performance de estréia no M! Countdown no mesmo dia. O Debut foi com a musica FACE (페이스), com uma letra que aborda o bullying sofrido por adolescentes, sendo um dos MV's com mais visualizações dos meninos. ~um hinão
Começou a entrar no mercado chinês em novembro de 2013 com a adição de Jason, membro exclusivo para promoções chinesas, assumindo o nome NU'EST-M, gravando as versões de Face e Sleep Talk. Estreou no Japão com seu single "Shalala Ring" em 5 de novembro 2014 e lançou seu primeiro álbum japonês Bridge the World, em 18 de novembro de 2015.
 Discografia coreanaMini álbum - Q Is. (17/02/2016) - CANVAS (29/08/2016)
Álbum  de estúdio: Re:BIRTH (09/06/2014)
Extended plays (EPs) - Action (2012) - Hello (13/02/2013) - Sleep Talking (22/08/2013)
Singles: Face (15/02/2012) - I'm Bad (23/02/2015)
 Discografia japonesa Álbuns de estúdio: Bridge To The World (18/11/2015)
Singles: Shalala Ring (2014) - NA.NA.NA.涙 (2015)
Lighstick do grupo de K-pop Nu'est
Fã clube oficial é " ㄴ.ㅇ.ㅅ.ㅌ "(pronunciado love em inglês, são as letras em coreano que começam as silabas do nome do grupo: L (N), O (Nada ou NG), /\ (S) e E(T). Cor do Fã-clube: Rosa bebê e o logotipo pode ser uma bússola. 

 Redes Sociais NU'EST: Canal do YoutubeWebsite oficial Nu'est - Daum Cafe - Facebook 

Escutem NU'EST no Spotify - Minhas preferidas são: Face, Hello, Overcome, Love paint (every afternoon), Daybreak e Sleep talking  . E se fosse pra escolher para ganhar, iria querer o 5th mini album "CANVAS" - maravilhoso.

Um pouco sobre os integrantes do Nu'est
Grupo de K-pop Nu'est - Aron
Fotos Instagram Kwak Youngmin - @nuestaron
Nome: Kwak Youngmin  (곽영민) - Nome artístico: Aron (아론) - Apelido: Los Angeles Boy
Nascido em 21 de maio de 1993  - Origem: Los Angeles, Estados Unido
Posição no grupo:  Dançarino líder, Rapper Líder, Vocalista de apoio
Tipo sanguíneo: A - Altura: 176 cm  -  Rede Sociais:  Instagram 
Curiosidades: Ele foi previamente aceito na New York University, que é número quatro na lista de escola dos sonhos de 2013 nos Estados Unidos, mas ele decidiu seguir seu sonho de ser cantor. Tem descendência coreana-americana. Ele fala Coreano e japonês além de inglês. É o Hyung do grupo (o mais velho)Foi DJ para um programa de rádio da Arirang de 8 de abril de 2013 a 19 de abril de 2015. Em 4 de agosto de 2015, Aron assumiu o cargo de DJ na SBS PopAsia com seu próprio show. 

Grupo de K-pop Nu'est - JR
Fotos Instagram Kim Jonghyun - @pockyjr
Nome: Kim Jonghyun (김종현) - Nome artistico:  JR  (제이알) - Apelido: Junior Royal
Nascido em: 08 de junho de 1995 - Origem: Gangwon-do; Coreia do Sul
Posição no grupo: Líder, Dançarino Principal, Rapper Principal e Vocalista de Apoio.
Tipo sanguíneo: O - Altura: 178 cm -  Rede Sociais:  Instagram
Curiosidades: JR foi o primeiro traine masculino da Pledis, o que lhe trouxe muitas participações em trabalhos antes mesmo de se tornar líder do quinteto. Sabe tocar Piano, Flauta, Clarinete, saxofone, tuba, bateria e trombone. JR disse na epoca de debut que o sonho do meu pai era ser cantor."Vou fazer com que os sonhos deles se realizem" . Também disse que quando conheceu Ren, este já era bonito, mas a cada dia que passa ele fica ainda mais bonito. [meu ship é real haha] 
Apesar de amar o Ren, ter sido ele o meu impulso para gostar de Nu'est, o JR me ganhou de mansinho. Acho incrível como ele é responsável, esforçado e o melhor: um líder ótimo. Tudo isso é comprovado no Produce 101. E o dono do meu coração rs.

Grupo de K-pop Nu'est - Minhyun
Fotos : Instagram Hwang Minhyun - @optimushwang
Nome: Hwang Minhyun (황민현) - Nome artístico: Minhyun (민현) - Apelido: Shangai boy
Nascido em: 9 de agosto de 1995 - Origem: Busan, Coreia do Sul Posição no grupo: Vocalista Líder.
Tipo sanguíneo: O - Altura: 181cm - Rede Sociais:  Instagram
Curiosidade: Minhyun começou a atuar no sitcom Reckless Family 3. Em 2 de abril, Minhyun colaborou com a artista indie coreano Fromm no single The Aftermath. Assista ao MV
Minhyun gosta de imitar Optimus Prime "Meu nome é Optimus Prime." (Seu usuário do Instagram prova isso rs). Suas inspirações são BigBang ótimo gosto ne ?! haha
 Quando olho para o Minhyun, penso assim:  "Como pode esse homão de 1,81m lá na coreia e eu com meus 1,75m, com dificuldade de encontrar homens altos aqui no Brasil. 

Grupo de K-pop Nu'est - Baekho
Fotos Instagram Kang Dongho -  @realbaekho
Nome: Kang Dongho (강동호) - Nome artístico: Baekho (백호) - Apelido: White Tiger
Nascido em 21 de julho de 1995 - Origem: Jeju, Coreia do Sul
Posição no grupo: Vocalista principal
Tipo sanguíneo: AB - Altura: 178 cm - Rede Sociais:  Instagram
Curiosidade: Não apareceu na faixa-título de I'm bad, devido a ele ainda se recuperando de sua cirurgia de pólipos de cordas vocais. Baekho praticou Kumdo por cerca de 7 anos. O Kumdo é uma arte marcial coreana descendente do Kendo que, por sua vez, é uma arte marcial japonesa.
UEE deu o nome do Kang Dong Ho de "Baek Ho" porque ele lembrou do personagem cômico "Kang Ho Baek de" Slam Dunk ". Baek Ho significa tigre branco. Seu grupo de K-pop preferido também é Bigbang.
 Baekho, definição de "Homão da porra"  e dono de uma voz maravilhosa. Normalmente quando mostro meus bias para minha mãe ela fica falando que eles parecem mulher e tals, mas com esse pedaço de mal caminho isso não acontece haha ㅋㅋㅋ

Grupo de K-pop Nu'est - Ren
Fotos Instagram Choi Minki - @glorypath
Nome: Choi Minki (최민기) - Nome artístico: Ren (렌) Nascido em 3 de novembro de 1995 - Origem: Busan,  Coreia do Sul
Posição no grupo: Vocalista Guia, Dançarino Guia, Face, Visual e Maknae.
Tipo sanguíneo: O - Altura: 178 cm - Rede Sociais:  Instagram - Twitter
Curiosidades: Em 2014 para celebrar o 400º episódio do Music Core, Ren performou Something do Girl's Day, junto com o Minhyuk do BtoB, Seungjin da A-JAX e Hongbin do VIXX. Assista ao video
Ren é um entusiasmado Little Monster, ou seja, fã incondicional da cantora Lady Gaga. Ren disse durante seu debut : "Eu fui a um banheiro em uma estação de metrô uma vez, e os homens que estavam lá me viram e pensaram que eles estavam no banheiro das mulheres.
 Ren foi minha primeira boa impressão e quem me atraiu a procurar saber mais sobre o grupo.  Ele foge dos parâmetros de gênero e não liga por muitas vezes o acharem ser uma garota - leia aqui. Acho ele um amorzinho, sempre com os melhores cabelos. Tem um anuncio de shopping chines maravilhoso onde ele esta com roupas "femininas" . Ele tá lindo demais - veja aqui 
----------------------------------
Em 24 de fevereiro de 2017, a Pledis Entertainment anunciou oficialmente que o NU'EST (exceto Aron) iria interromper todas as promoções para participar do Produce 101 Season 2, apesar de estar no cenário do K-Pop desde 2012, com cinco anos de experiência, "decidiram voltar a ser traines”, como uma última oportunidade de suas carreiras. 
Nu'est no produce 101
Confesso que para quem gosta dos meninos os primeiros episódios foram bem duros pro coração. Durante o episódio de estreia, os integrantes pararam no palco do programa, diante dos juízes que classificariam o nível de seus talentos, um deles e a KaHi, ex integrante do After School. Ao ver os garotos que já foram seus companheiros de treinamento e agência, ela se emocionou e disse: “Sinto muito por eles… Eles não conseguiram”. Pra ajudar na tristeza geral, eles tiraram notas ruins de cara, ficando com letra C, D e F. 
Em entrevistas separadas, Ren afirmou “Me veio o pensamento de que estamos chegando ao fim… A separação do NU’EST.”; “Há muita gente que diz que a gente [NU’EST] faliu… E acredito que a nossa própria agência pense dessa forma também…”, completou JR, líder do grupo. “Há duas pessoas da nossa agência que se tornaram membros do I.O.I (grupo das 11 finalistas do Produce 101 da primeira temporada). Quero ser que nem elas. E também, como Seventeen (grupo da mesma agência). Quero ser que nem eles…”, derramando lágrimas, relata BaekHo. 
Nu'est no produce 101
Mas os meninos deram duro e devido a ótima participação (assistam no canal da Mnet as apresentações), tiveram aumento da popularidade, com seus álbuns antigos subindo  nos sites de venda, incluindo Hanteo Chart, Aladdin e Yes24Em 9 de maio, o 5º álbum 'Canvas' da NU'EST, o 4º álbum mini 'Q Is' e o 1 º álbum 'Action', entraram no top 15 do gráfico Hanteo em tempo real em # 5, # 9 e # 14, respectivamente.

Assista aos MV's do Nu'est - [além de Face, postado no inicio do post ]
"Action" lançada em 10 julho 2012 - "Hello" (여보세요) lançada em 12 fevereiro 2013
 "Sleep talking "  (잠꼬대) lançada em 21 agosto 2013 - "Fine girl" (파인 걸) lançada em 2 setembro 2013
"Good bye bye - (굿 바이 바이)" lançada em 8 de julho de 2014 - "Storybook (Lyric Video)" lançada em 28 julho de 2014
"I'm bad" lançada em 26 de fevereiro 2015 - "Overcome (여왕의 기사)" lançada em 16 fevereiro 2016
"Love paint (every afternoon)" lançada em 28 agosto de 2016 e "Daybreak" unit do JR e Minhyuk em 6 outubro de 2016

"Look(A Starlight Night)" [coreografia] em 17 novembro de 2016 e mostrando as musicas japonesas, temos primeiro 『NA.NA.NA.涙』em 16 abril de 2015
"「Shalala Ring」em 10 outubro de 2014 e 『Cherry』em 1 dezembro de 2015

Deem amor ao Nu'est - Fighting bolinhos 


Fonte: Conhecimentos próprios - NU'EST BRAZIL - Kpop Swet dream

2 comentários:

  1. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Blog Sorteios Da Lotofácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Samara;
      fico muito feliz que esteja gostando do conteudo.
      Beijão <3

      Excluir