Ultimas por aqui

Combinação preferida: vestido e tênis + brinde de compra na Loja Black Luxo

Das tendências de moda, que pegaram do ano passado para cá, posso afirmar sem sombras de duvidas, que a minha preferida é a incorporação dos tênis em muitos estilos e looks, dos descolados até mesmo aos mais formais. Falo isso, porque sempre amei tênis e é meu sapato preferido, devido meu estilo ser mais básico e amar conforto. É o que mais tenho na sapateira (nove modelos para ser exata).
Vestido e tenis da adidas branco
Por muito tempo relacionávamos a peça apenas a pratica de esportes mas agora temos a "liberdade fashion" e aprovação dos estilistas, de combinar em diversos composições. Temos disponível inúmeras opções de marcas (Adidas, Nike, New Balance, All Stars, Vans etc) cores e de designs, oferecendo conforto e facilitando a utilização e dando bastante personalidade no look. Até mesmo quem não gostava nada das composições com tênis, aderiram após muitas grifes, como a Channel combina-lo em seus desfiles de outono/inverso 2014/2015.
Vestido estampado e tenis da adidas branco
Mas o que mais gosto, confesso, é da combinação usando tênis branco com vestidos - acho amorzinho demais . Podemos falar, que de janeiro desde ano pra cá, virou febre total e entrou no guarda roupa de geral,devido ser um sapato coringa que pode ser usado com outras peças. Resolvi selecionar alguns looks inspiração, usando estas duas peças preferidas da minha vida que é vestido e tênis.


Combinação de vestido e tênis branco 

Não tem quem não já tenha caído de amores, e caso ainda não tenha, esteja desejando um Adidas na vida. As versões branca e branca com preto, viraram tendência e amor pra quase toda fashionista devido sua versatilidade. Na foto acima, vemos como ficou lindo a combinação das blogueiras Nah Cardoso, Lia Camargo, Camila Coelho e Karol Pinheiro, com tênis branco e cores de vestido neutras.
Os modelos de vestido mais variados, como os justinhos ao corpo até os mais soltinhos permitem que a combinação seja feita com muita facilidade. Os tênis podem dar um toque mais casual ao vestido, quebrando o romantismo que seria criado usando sapatilhas. Caso o vestido seja mais soltinho, ou até mesmo muito colado no corpo,  uma camisa jeans, xadrez ou jaqueta amarrada pode ser usada para marcar a cintura e deixar ainda mais bonito o look.




Os tênis de cano mais alto também são minha paixão, apesar de muitos não gostarem do modelo. Mas se bem combinados, deixam o estilo bem despojado, do jeito que amo e fica um amorzinho rs .

E a indicação para comprar é de uma loja super bacana que conheci aqui de BH, com um preço super em conta e que cabe no orçamento é a Loja Black Luxo. Lá tem os modelos que acho mais lindo, que é o Superstar da Adidas, nas cores branco, branco com preto, branco com vermelho e preto com detalhes branco. E o Nike Air nas cores branco, vermelho, preto, azul e rosa. 
 

É só clicar aqui, que já vai direto na seleção destes tênis. E também inúmeros modelos lindos de óculos de sol e também tem os super tendência  moletons da Adidas. E a melhor noticia, usando o código FEMINICE, vocês ganham um brinde na compra. Corre lá na loja e escolha entre os inúmeros produtos e se joga.
Gostou desse post? Curta e Compartilhe e volte sempre.
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail
Snap: djessicaprado

17 comentários:

  1. Os looks ficaram lindos, sem contar o conforto! Amei o post e os tênis.
    Bjs,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O tênis é um calçado que fica super bem com looks, gostei muito dos looks,ficou perfeita as combinações, gosto muito de tênis sempre uso eles, Djessica bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sempre adorei os looks com tênis branco. Seja com vestido, saia ou calça mesmo. Gosto tanto que tenho VÁRIOS! HUAHAUA
    Adorei os looks, me inspiraram a criar os meus! <3

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo tênis branco. Combina com vários looks. Post show!

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar Tenis,
    fica lindo e super confortável
    adorooo,bjss

    ResponderExcluir
  6. Tênis é tudo de bom, adoro! tem vários, mas nunca combinei com vestido. Vou tentar! Obrigada pela dica!

    http://organizevocemesmosuasfestas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas combinações, eu já usei algumas vezes vestido com tênis e gosto bastante!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os look <3 vestido com tenis é o melhor haha seria melhor se vc estivesse vestindo os look né aah eu adoraria \!! bjxxxxX

    ResponderExcluir
  9. É um look tão bonito e confortável não é mesmo. Acho que com criatividade e sem exagero fica ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dessa combinação! Estou louca num Nike Air faz tempo. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sempre amei essa combinação e a cada dia que passa me sinto mais apaixonada

    ResponderExcluir
  12. A combinação mais perfeita! Eu amo. Acho super confortável além de ficar mega estiloso ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Nossa, são originais esses tênis da Black Luxo? Porque é tão difícil encontrar esse Superstar branco e eles têm! Amo essa combinação de tênis como vestido, até já falei isso na sua fanpage, hahaha. Eu uso sempre, inclusive, mas, principalmente, no verão!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  14. Achei super legal a sua combinação, bem como as inspirações.
    gostei da forma com que você fez o post tudo bem explicda.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu também amo vestido+saia com tênis <3 Principalmente all star! Eu acho um amor, além de ser super confortável. Eu ah, amo tanto, que eu casei de all star branco, cê acredita :33 haha <3
    Amei seu post!
    Beijinhos :33
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que looks lindos!!! Ameii! Bejus
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir