A força da mulher - We can do it
Nós, mulheres, somos incríveis. Acredite.
Usamos saltos muitas vezes insuportáveis e mesmo com o pé não aguentando mais, é como se diz: "não descemos do salto jamais". Todo mês somos visitadas pela inconveniente TPM e menstruação, junto dela o estresse, as cólicas, falta de paciência e muitas vezes ate um certa tristeza inexplicável mas superamos sempre e poucos dias depois já estamos com o nosso velho sorriso estampado no rosto.
A gente que luta uma vida inteira com a balança, fazendo inúmeras dietas loucas, mas que em um belo dia se joga no chocolate e se justifica que esta estressada, ansiosa ou com TPM e depois se arrepende quando a calça jeans 38 não quer mais fechar e passa o outro dia comendo apenas salada.
Que mesmo após trabalhar o dia todo, podemos chegar em casa e vestir aquele vestido preto "tubinho", passar aquele batom vermelho e se jogar lindamente na balada (de salto).
Que infelizmente ainda somos vulgarmente julgadas por nossas vestimentas, por sermos independentes e muitas vezes mães solteiras, mas que raramente valorizadas pelo enorme esforço e trabalho.
Que infelizmente ainda somos vulgarmente julgadas por nossas vestimentas, por sermos independentes e muitas vezes mães solteiras, mas que raramente valorizadas pelo enorme esforço e trabalho.
Que ama ficar de pijama o dia todo, que se pudesse faria alguma ou varias cirurgias, que sofre com depilação, menopausa e com amiga falsa. Que faz faxina, lava e passa roupa, faz comida apesar de estar totalmente esgotada, cansada e detonada (rs). Que sorrir mesmo quando por dentro se passam inúmeros problemas. Que se
expressa e que fala pelos cotovelos (sou dessas). Que nunca tem roupa,
nem sapato, nem bolsa, nem nada para sair. Que muita vezes, erra por
acreditar demais, mas não desiste de seus sonhos. Que não liga para
criticas, afinal: nem Jesus agradou a todos, quem dirá nos, míseros
mortais e falhos.
Nós, que todo mês gastamos rios de dinheiro no salão de beleza com cabelo, unha e tratamentos... pra ficarmos lindas para os homens .. não pera, eles acham isso, mas na verdade queremos e ficamos lindas para nós mesmas. Entendam e aceitem.
Que apesar de ter carro, nunca olha agua, nem óleo e nunca aprende a trocar um pneu e que quando o carro estraga liga chorosa para algum homem ir ajudar (eu sempre), afinal não podemos estragar nossas unhas hahaha
Andamos com bolsas que são iguais coração de mãe e cabe tudo que se pode imaginar. Nós que amamos cartão de credito, mas que na verdade não poderíamos ter nenhum pois cometemos insanidades com esse pequenino em nossas mãos. Que quando quer alguma coisa, quer na hora, no mesmo momento. Somos desconfiadas e quase sempre temos razão.
A gente que ama e acredita demais e muitas vezes quebramos a cara, mas mesmo assim nunca desistimos de encontrar perdido numa rua da vida nosso príncipe encantado.
Somos batalhadoras e até pouco tempo atrás, éramos submissas, sinônimo de dona de casa e mãe e de família, mas que hoje lutamos por igualdade de gêneros e conquistamos cada vez mais nosso espaço na sociedade e no mercado de trabalho. Provamos sermos capazes, apesar de dizerem que temos menos 'neurônios' que os homens, damos conta do mesmo serviço e muitas vezes ate mais competentes que muito machão por ai, pois diferente deles conseguimos fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo .
Que resistimos a dores e não nos abalamos por pequenos resfriadinhos rs. Engravidamos, engordamos, sofremos com o parto e pós parto, amamentamos e criamos filhos e netos ...
Fomos feitas da costela do homem, e não dos pés e por isso não aceitamos sermos tratadas com inferioridade, exigimos e merecemos respeito.
E por sermos tão especiais, temos até um dia (internacional) dedicado especialmente a nos. Parabéns, pra você, pra mim e pra todas que lutam, sonham e conquistam
tudo o que desejam. Como disse no inicio .. somos incríveis. Nos somos
capazes de tudo...
"Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza." Tati Bernardi
"Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e ser otimista." Cora Coralina
Oi, Djéssica! Tudo bom? Te indiquei para uma tag lá no blog, dá uma olhadinha! Beijão. <3 https://vermelhoperolado.wordpress.com/2016/03/10/tag-liebster-award/
ResponderExcluirObrigado pela indicação Vitoria :)
ExcluirQue post top. Concordo, nós podemos ser o que quisermos e um dia só é mesmo muito pouco. beijoss
ResponderExcluirwww.vestidoetenis.com
Obrigado Pryscila. Nos podemos tudo, sem limitações.
ExcluirBeijoa
Primeiramente, amei as fotos. Seguidamente o texto ficou incrível. Somos com certeza o simbolo da força, e mais macho do que muito homem por ai! Explicitamente com perdão da palavra "sexo fragil é o caralho"!
ResponderExcluirBeijão Djessica, parabéns! <3
www.desapegaadri.com
Sexo frágil é o caralho hahahaha
ExcluirBeijos Adrilaine, obrigado linda :)
<3
Arrasou mana! <3
ResponderExcluirAmei as fotos hahaha
www.generoproibido.blogspot.com.br