Ultimas por aqui

Como montar uma mala versátil e sem exageros

Acompanhe as dicas de como preparar a bagagem para o litoral, metrópole, regiões frias ou destinos de aventura 

Para muitas pessoas Verão é sinônimo de férias e viagens. Mas, antes da diversão, é necessário preparar a bagagem. É neste momento que aparecem as dúvidas de como montar uma mala versátil e sem exageros. A equipe de estilo Posthaus preparou algumas sugestões do que não pode faltar para quem vai para o litoral, lugares frios, região metropolitana ou mergulhar em um destino de aventura.

Mala para o litoral: o sol e o calor do litoral exigem looks fresquinhos, práticos e confortáveis. Uma sugestão é selecionar peças curingas e que combinem com facilidade. São indicados shorts jeans, blusas básicas e peças únicas, como os vestidos e os macaquinhos.
Itens essenciais: Filtro solar e pós-sol; Biquínis/Maiôs; Toalha e Bolsa; Chapéu ou boné; Saídas de Praia; Chinelos; Óculos de sol; Vestidos e Macaquinho;Shorts e blusas básicas.
Mala para o frio: as temperaturas mais baixas pedem looks quentinhos. A principal dica é investir em peças práticas e que servirão para manter a temperatura agradável. Blusas no estilo “segunda pele”, leggings e meias grossas ocupam pouco espaço na mala e são essenciais para manter o calor do corpo. Além disso, elas acabam dispensando o uso de várias camadas de roupa.
Itens essenciais: Casaco sobretudo;Blusas do modelo “segunda pele”;Leggings/meias-calça; Blusas de lã; Calça jeans (ou de tecidos grossos);Bot; Cachecol e gorro; Luva.
Mala para aventureiros: o destino aventureiro em meio à natureza exige uma mala com itens funcionais e confortáveis. Roupas com tecidos resistentes e acessórios práticos são indispensáveis, como por exemplo, uma calça com vários bolsos ou uma mochila com muitos compartimentos.
Itens essenciais:Repelente; Filtro solar; Roupas resistentes e funcionais; Mochil; Tênis confortável; Chapéu ou boné; Cantil para água;Toalha de rosto.
Mala para cidade: se o destino das férias for conhecer metrópoles, as produções elaboradas e fashionistas estão liberadas. Um truque infalível para otimizar a mala é sair de casa com os looks de cada dia ou ocasião já definidos. Além de economizar tempo na hora de se vestir, evita levar peças desnecessárias.
Itens essenciais:Look para cada dia ou ocasião;Acessórios variados; Calçados para dia
Calçados para noite;Bolsas práticas;Óculos de sol; Maquiagem.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Martha Kienast – litoral1@grupoodp.com.br – (47) 3346-3797 ou 9994-1265.

Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

2 comentários:

  1. Perfeito!
    Eu sou um caos pra arrumar mala kkk esse tuto ajudou super!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Jacqueline. Confesso que também não sou das melhores, pois acho que devo levar o guarda roupa inteiro na mala ! hahahaha

      Excluir