Ultimas por aqui

Pousadas com piscina em Juquehy

Apesar de estar viajando para o litoral, onde a praia, sol e o mar são os principais atrativos, o turista muitas vezes busca nas pousadas um refúgio para relaxar e curtir o lazer mesmo quando não estiver muito a fim de sair, ou mesmo ter algo para fazer após uma manhã na praia. Locais que dispõe de piscina e bar são, de fato, preferência na hora de se hospedar.
Situada ao sul do município de São Sebastião, mais precisamente no litoral norte paulista, Juquehy tem conquistado muitos visitantes por sua excelência em toda infraestrutura turística. As pousadas em Juquehy são muito bem qualificadas, além de estarem próximas a uma ótima rede de restaurantes, que também faz bastante sucesso por lá.
 Como já mencionado, as pousadas mais visadas são as que possuem estrutura completa, incluindo piscina como opção de lazer. Vale começar citando uma das mais requintadas da cidade, a “Pousada Terra”, na Avenida Benedito Izidoro de Moraes, muito próxima da praia. Além dos 24 apartamentos muito bem equipados, o estabelecimento conta com bar e restaurante de frente a uma das piscinas mais luxuosas.

Na Estrada do Sertãozinho, em um espaço mais distante e sossegado em meio a Mata Atlântica, a “Pousada Vila Verde” tende a agradar os que buscam um ambiente tranquilo e familiar, dispondo de 18 suítes e um restaurante completo. Sua área externa possui uma ampla piscina, próxima a churrasqueira e mesas de bilhar, dando uma boa oportunidade de interação no ambiente em que está hospedado.


Para quem vai viajar com filhos pequenos, a preocupação ao escolher um local para ficar é ainda maior. Uma dica para este caso é procurar a “Pousada Bico Verde” na Rua Tiradentes, um ambiente charmoso e muito bem estruturado. Além dos espaçosos apartamentos, o local dispõe de playground, jardim, sala de jogos na área externa, um espaço muito agradável com piscina – com lado fundo e lado raso – e um quiosque com bar conectado a ela.
Entre muitas possibilidades, também estão a “Pousada Irashai”, que possui não apenas piscina, como uma decoração moderna totalmente baseada na cultura japonesa, a “Pousada Etaile”, onde a piscina dispõe de uma cascata que, não só serve para se refrescar, como a noite proporciona um som ambiente muito agradável, e a “Pousada Montão do Trigo”, na qual a piscina tem arquitetura diferenciada, e o local é destaque por seus detalhes e preocupação sustentável. De toda forma, as opções de estabelecimentos deste tipo são enormes, e conseguem atender a todos os bolsos e gostos.

Achou o post bacana? Quer visitar a região? Então entre em http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/juquehy/ e veja a lista completa de pousadas em Juquehy litoral norte de São Paulo.

4 comentários:

  1. Nossa, que passeio delícia! ^^ seu post ficou super legal flor.

    ps: tem post de curiosidades sobre uma série bem legal lá no blog! www.blogbeatrizsousa.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, ja estou indo fazer uma visitinha no seu blog !

      Beijão

      Excluir
  2. Adorei o post, as dicas e o lugar nem preciso comentar, hehe.

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir