Ultimas por aqui

Funko para decoração do quarto


Oláaa ! Hoje vou mostrar estas coisinhas lindinhas e cabeçudinhas, que ficam uma gracinha para decorar estantes, nichos e prateleiras. Possui uma "pegada" geek e são conhecidos popularmente como "Funkos", mas na verdade são bonecos Pop, sendo Funko (site) o nome da empresa americana que os fabrica.
Bom, eu como amante de Tv, series, desenhos, filmes (NETFLIX, haha) e afins.. separei alguns dos bonecos Pop que eu mais gosto e que eu quero muito, muito mesmo ! rs - Resolvi fazer post's de desejados sempre que possível e estas gracinhas estão bem posicionadas na minha lista de desejos. Mas como nada é perfeito e como eu moro nesse "Brasilzão", onde tudo tem um preço absurdamente alto e salgado, não sei quando conseguirei compra-los. Só para dar uma ideia, o preço varia de R$59 a R$129,00 destes que eu separei ai em baixo. 
{ imagina eu comprando todos ... tenho que ganhar na loteria haha }
Obs: Vocês encontram essas lindezas em muitos sites, mas dificilmente em lojas físicas.

Funkos princesas da Disney
"Oi , eu sou Olaf e gosto de abraços quentinhos!" - Valente das princesas da Disney, é minha predileta! A Ranha Má e a Malevola são lindas e malvadas eu gosto das vilas! ( algumas pessoas falam que eu também sou má ! rs) 
funkos Malevola, Mickey, Minnie, Minion's e Stitch
Minions são minha paixão assumida e as coisinhas mais lindinhas desse mundo
 Quero encher meu quarto deles !

Clica em leia mais, e veja mais lindezas que eu aspiro em comprar; UM DIA ! rs 
Ou posso pedir um de presente para cada pessoa que conheço ...  
Funkos marvel - capitão amareica, Flash, Home de Ferro, Loki e Thor
 Sou super fã de filmes da Marvel, Herois, e na minha infancia eu não perdia nenhum desenho da Liga da Justiça.  O Loki é um malvado tão fofo, que eu compraria com certeza e o irmão Thor é o mais lindo dos lindos dos lindos.

Funkos True Blood, Jack Sparrow, Supernatural - Dean e Sean
Supernatural uma das minhas series preferidas, dos irmãos caçadores mais gatos do mundo. True Blood é uma serie que eu gosto muito também, junto com Vampire Diaries, Originals, Walking Dead ...  Sim, sou uma menina que gosta de vampiros, zumbis, fantasmas, algum problema ? HAHA

ThunderCat's era um dos meus desenhos da infância, junto com Caverna do Dragão, Pokemon, Digimon ..  assistia assim que chegava da escola, na Tv Globinho #saudade rs / Bob esponja possui uma risada diferenciada rs :)
Por ultimo mas não menos especial, os três personagens que eu mais gosto da melhor serie da Vida, GAME OF THRONES rs

Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

Nenhum comentário