Ultimas por aqui

#Dica - Diminuindo a acne e a oleosidade da pele !

Oláa, oláa gatinhas(os) ! 
Hoje vou dar dicas de três produtos baratinhos para pessoas que tem pele oleosa e acneica assim como a minha. Estes produtos auxiliam bastante no meu dia-a-dia, e indico muitíssimo, pois as amantes de make sabem, que a oleosidade não é legal. =/


1#GEL FACIAL E CORPORAL ESFOLIANTE - ASEPXIA
Objetivo: Limpar e regular o excesso de oleosidade para uma pele livre de cravos e espinha.
Modo de uso: Durante o banho e com a pele úmida, aplicar no rosto, costa, peito e braços principalmente, dando massagens continuas e suaves. Deixe o produto atuar durante 30 segundos e enxague com água em abundancia. 
Ingredientes: Aqua, Sodium lauryl sulfate, Cocamidoproplyl betaine, Sodium hydroxide, Alcohol, Glycerin, Acrylates/C10-C30 alkyl acrilate crosspolymer, Methyparaben, PPG-1-PEG-9 lauryl glycol ether, Tetrasodium EDTA, Salicylic acid, Glycolic acid, Polyethylene, Menthol, Parfum, Butylphenyl Metthylpropional, Limonene, Linalool.
Como utilizo: exatamente como o produto pede, em todos os banhos, no meu caso esfregando bem nas costas onde tenho bastante acne.
Valor: de 15 a 20 dinheiros.

2#SABONETE NATURAL EXTRA SECANTE - ASEPXIA
Objetivo: Deixar a pele limpa, sem cravos e espinhas. Ideal para pele mista e oleosa.
Modo de uso: Pela manha e a noite lave o rosto com agua e com o sabonete, fazendo uma leve massagem, especialmente na zona "T" e nas zonas com cravos e espinhas. Enxague.
Ingredientes: Aqua, Glycerin, Propylene glycol, Alcohol, Stearic acid, Cocamidopropyl betaine, Glycolic acid, Sodium hydroxide, Methyl gluceth-20, Tocopheryl acetate e CI 19140, Parfum, Butylphenyl methylpropional, Eugenol, Hexyl cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaidehyde e Linalool.
Como utilizo: exatamente como o produto pede, de manha e antes de dormir, massageando bem nas áreas onde tenho mais poros e acne que é no nariz, bochecha e queixo. Diminuiu incrivelmente a oleosidade da minha pele. 
Valor: de 6 a 10 dinheiros.

3#ADSTRINGENTE LIMPEZA PROFUNDA - CLEAN&CLEAR da JOHNSON&JOHNSON
*Produto não oleoso* , indicado para o combate da oleosidade e pra ajudar a prevenir acne.
O que promete: eficiente no combate diário da oleosidade, limpeza profunda dos poros removendo impurezas e evitando acumulo de resíduos, ajuda na prevenção da acne.
Modo de uso: apos limpeza da pele, umidecer um disco de algodão com o adstringente e passar sobre o rosto. Passar de uma a três vezes por dia. Obs: o produto pode causar descamação da pele.
Ingredientes: Aqua, alcohol, Salicylic Acid, Eucalyptus Globolus Leaf Oil, Benzoic Acid, Camphor, Mentha Piperita Oil, Eugenia Caryophillus Leaf Oil, Tetrasodium EDTA, CI 14700. 
Como utilizo: exatamente como o produto pede, de manha, a tarde e antes de dormir, evitando a área dos olhos.
Valor: entre 16 a 20 dinheiros em media
Curiosidade: "Todo adstringente é tônico mas nem todo tônico é adstringente."

Nenhum comentário