Ultimas por aqui

Eu tento te fazer melhor '

E quando eu te falo: - Não faça isso !
Porque você nunca me escuta ? Consegue me tirar do serio com essa sua teimosia e mania de achar que esta sempre certo em tudo, apesar de estar fazendo tudo errado e atrapalhando o que eu faço por você.
Sera que  eu pego tanto no seu pé ? Sera que eu sou errada em querer fazer você virar uma pessoa melhor, para que as pessoas parem de te criticar. Para que minha família deixe de colocar tantos defeitos em você. Tanto esforço, mais sem sucesso.
Me faça ter o minimo de esperança.
Sussurre para mim: tentarei mudar por você ... ou então apenas confesse que você será sempre assim, e que é impossível mudar, até mesmo por mim. Eu sei que quando se ama alguem de verdade, os seus defeitos são pequenos demais para terem relevância. Mas é por gostar tanto de você é que eu faço isso. Por me importar. Por querer sempre o seu bem, e o seu melhor.
 


Se eu nunca tentar, nunca vou saber. O quanto você vale... o que você é capaz de fazer por mim.
O pior é que eu sei que mesmo se você continuar do jeitinho que você, eu continuarei te amando,
e eu sempre tentarei consertar você. Custe o tempo que for !



E eu tentarei consertar você (Fix You - Coldplay)
102ª Edição Musical - Bloinquês

2 comentários:

  1. Ah, acho que quando se ama, você tenta consertar os defeitos, mas acaba aceitando eles, quando percebe que aquele defeito não é possível de consertar.
    Achei fofo seu texto e boa sorte no projeto.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI linda, amei seu blog, mt fofo mesmo! obg por passa lá e deixar sua marquinha, estou seguindo aqui tbm, volte sempre ♥

    Rawar-->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir