Ultimas por aqui

E mais um ano que se vai...

O brilho do céu produzido pelos fogos de artifício, mostrará que o ano acabou
...

E ele passou tão rápido, neste momento me vem tantas recordações a cabeça. 
Aquela retrospectiva de todo ano, as coisas boas e ruins feitas. Comigo não é diferente, relembro de cada momento desse ano, das tristezas e das felicidades que passei, das brigas que tive, das mentiras bobas ditas, das muitas lágrimas  derramadas. Cada momento que me marcou de um forma diferente, me ajudando a amadurecer e ser mais "pé no chão". 2010 vai deixar tanta saudade, queria que a vida fosse como um filme, só para poder voltar e assisti tudo de novo. Neste ano veio a tão sonhada maior idade, as idas em boates que antes era impossíveis de acontecer, entrei na auto escola para conseguir a sonhada carteira de motorista, passei no vestibular deixando toda a minha família orgulhosa, formei no ensino médio ... e tantas outras coisas.
Mas também deixei tanta coisa sem fazer, muitos sonhos ainda não alcançados, como encontrar uma pessoa que me complete e que goste de mim de verdade, encontrar um emprego na área que eu gosto, ser menos brigona e respondona, chorar menos por causa de bobagens que acontece, ter menos crises nervosas de TPM, parar de reclamar tanto das pessoas, não descontar meus problemas pessoais em quem não tem nada a ver, parar de guardar as coisas dentro de mim, desabafar com as pessoas falando o que realmente estou sentindo ... tantas coisas para mudar.
Neste 2011 tantos antigos e novos sonhos, eu quero dessa vez tentar cumprir as metas de todo fim de ano, que nunca são seguidas, como emagrecer os meus 6 kg. ( no mínimo HEHE ), desejo conseguir viver melhor e mais feliz comigo mesma, me tornar uma pessoa melhor a cada dia, e que os meus sonhos nunca morram. Eu desejo saúde para mim e para as pessoas ao meu redor, menos violência e catástrofes, que as pessoas sejam mais solidarias umas com as outras, que haja menos egoísmo e mais solidariedade ... eu desejo um mundo melhor pra se viver !

Sexta feira, vestir meu branco de paz,  e com meus pensamentos positivos numa contagem regressiva, para um novo ano.
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 ~ 

" Adeus ano velho, Feliz Ano Novo, que tudo se realize, no ano q vai nascer. Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender  .....  Para os solteiros sorte no amor "      ( meu caso :|)
happy new year


Um ótimo 2011 pra todos ! 

 118° semana Blorkutando
 40ª Edição Opinativa Bloinquês

2 comentários:

  1. Passando pra deixar um selo, e Feliz Ano Novo ;)

    http://maiaraentrelinhas.blogspot.com/2010/12/selos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi! Acabei de fazer o "Projeto: Eu Escrevo Bem!" e como gostei do que você faz, resolvi te convidar para participar com a gente!
    Bom... O projeto é novo, mais espero que goste e claro, participe! O link segue aqui: http://migre.me/3hL24
    Espero que visite! Obrigada!
    Amanda. Tenha uma boa tarde e um ótimo final de ano!

    ResponderExcluir