Ultimas por aqui

| Web-Drama | 7 first kisses

Web-Drama - 7 first kisses

Titulo: 7 First Kisses - Também conhecido por : 7 First Kiss | Nota: 
Gênero: Romance, Comedia - Episódios: 8 - Duração: 10 minutos - Ano: 2016
Canal: NAVER tvcast -     Assista online 7 First kisses no Kingdom Fansubs
Sinopse: Soo Jin acaba de completar 25 anos, mas nunca teve um namorado ou sequer foi beijada. Eis que ela encontra uma fada que lhe promete que ela conhecerá um homem nos próximos 10 minutos entretanto Soo Jin conhece 7 homens! Cada um com seu charme e beleza próprios! Com qual dos homens será que Soo Jin terá seu primeiro beijo? 
______________________________________________________________________________________
Annyeong [ ì•ˆë…•í•˜ì„¸ìš” ]
Acabei de assistir o Web-drama 7 First Kisses, e ja vim logo falar dele aqui no blog, por motivos de :
  1. 7 maravilhosos Oppas juntos - Lee Jong Ki, Park Hae Jin, Ji Chang Wook, Ok Taec Yeon, Lee Jong Suk e Lee Minho ..  eles apenas "pegaram" os atores mais "tops" de 2016, uniram com o gatissismo dance machine do Kai do Exo e jogaram de bandeja na mão da sortuda da atriz Lee Cho Hee. Melhor elenco de oppas do universo reunidos  . Nunca vi isso na vida - ainda estou abalada.  
  2. É bem engraçado, principalmente as caras e bocas da Min Soo Jin, super bem interpretada pela Lee Cho Hee, que fez perfeitamente o papel de um fã girl surtando ao encontrar pela primeira vez seus ídolos. 
  3. Irá te fazer sentir muita inveja dessa mulher sortuda - Repita comigo: Inveja é pecado 1000000x - E vamos falar uma coisa: essa mulher zerou na vida, apenas com este web drama, tendo o oportunidade de atuar ao lado de 7 oppas lindos atores maravilhosos. Literalmente ela nasceu com a bunda pra lua ã…‹ã…‹ã…‹
  4. Rapidinho você assiste ele : são 8 episódios de uns 10 minutos cada, ótima escolha para assistir quando você esta na bad pelo termino de um dorama querido.
Assista ao teaser e ao segundo vídeo com a OST cantada pelo meu príncipe Ji Chang Wook.


Como o dorama é pequeno, tudo é spoiler, Então se você não curte spoiler .. pare por aqui - dica amiga . 
Min Soo Jin está completando 25 anos, mas não esta feliz. Trabalha em um balcão de informações de uma loja de departamentos e n ão tem ninguém em sua vida amorosa. O pior é que ela nunca foi beijada por ninguém. Então algo incrível acontece, aparece uma mulher, interpretada por Choi Ji Woo, que apos Soojin a ajudar, a oferece um desejo - ela é uma fada ? Anjo ? não sabemos dizer. 


Ela lhe entrega 7 cartas misteriosas e diz que:  "Você ira conhecer um cara incrível em 10 segundos ". Então aparece meu eterno rei da Dinastia Goryeo (Entendedores entenderam - Scarlet Heart: Ryeo) também conhecido como  Lee Joon Ki, que interpreta um Magnata do T.I e homem mais charmoso solteiro da Coreia, que se assume apaixonado desde que ela é criança (que sonho hahaha).
Web-Drama - 7 first kisses - Lee joon ki


O próximo e Park Hae Jin, interpretando o gerente e chefe da Soojin. E aproveito a oportunidade para dizer que, caso não tenha visto, vá logo ver na Netflix Man to Man, porque esse homem tá o poder puro no dorama. 
Web-Drama - 7 first kisses - Park Hae Jin




Para me matar, temos Ji Chang Wook , interpretando o que ele faz melhor na vida, um Agente secreto. Esse homem é o poder - ele em Healer ... , ele agora em Love in Trouble (Suspicious Partner) .. não sei nem explicar com palavras. 
Web-Drama - 7 first kisses - Ji Chang Wook




O lindo do Kai do EXO é um antigo aluno dela, que se diz apaixonado pela professora.
Web-Drama - 7 first kisses - Kai Exo


Ai aparece um Ok Taec Yeon e pasmem - eu nunca vi nenhum dorama com este Deus grego lindo, partiu ir ver "Let's fight ghost" e "Dream Hiht" porque estou apaixonada. Ele interpreta o  namorado chaebol, perfeito e lindo da Soojin - mas como tipico de doramas a família dele não a aprova. Ele esta disposto até a abrir mão de tudo que tem por ela .. ahhh 
Web-Drama - 7 first kisses - Ok Taec Yeon


Ai meu coração para  :  e aparece meu príncipe Lee Jong Suk (eu realmente amo este  homem ). Que irá gravar um comercial junto a Soojin. So quero dizer que como sempre, este homem esta com um look digno do príncipe que ja disse acima.
Web-Drama - 7 first kisses - Lee Jong Suk







E quando os 6 cartões acabam ela ainda não esta feliz, pois o poder da escolha não foi muito legal.
Então aparece do nada (literalmente )um escritor, vulgo Lee Minho - maravilhoso rs.
Web-Drama - 7 first kisses - Lee Minho

Então .. posso terminar que apesar de algumas falhas no roteiro e contexto da historia, vale muito a pena assistir este Web Drama. Super indico, porque para as apaixonadas em Oppas, nao tem nada melhor. 
Web-Drama - 7 first kisses - Lee Cho Hee

Pra terminar, deixo essa frase maravilhosa da Soojin, que eu uso as vezes:
"Entendi. Todos eles eram areia demais pro meu caminhãozinho" ~ ã…‹ã…‹ã…‹ã…‹

Nenhum comentário