La vai ele, esse ladrão, que roubou tudo de mim, e se foi pela janela do meu quarto, na madrugada de sábado, levando consigo minha vida e meu coração ...Fugiu pelo telhado da minha casa, me deixando preocupada, com que ele não se machuque e não acorde meus pais, e já com saudades dos seus carinhos e beijos.
Mas existe prova de amor maior ? ele se arriscando tanto por mim. E eu que me sinto tão extasiada ao vê-lo, como se ele fosse uma droga, e que meu organismo já estivesse completamente dependente.
E a inocência do meu pai, que mandou ele ir embora as 11 da noite,como se eu ainda fosse uma adolescente, e mal sabia ele, que ele estava dormindo ao meu lado, abraçados, em uma noite perfeita, com um céu estrelado e lua cheia, dizendo palavras que ainda não haviam sido ditas, e juramentos que não irão ser quebrados.
E essa noite não poderia ter sido melhor, as palavras por ele ditas, eram como a mais bela musica para meus ouvidos.
Ele falou que me amava de uma forma tão intensa, que não suportaria mais viver longe de mim, e que queria passar todos os dias da sua vida comigo ao seu lado. E de repente, tirou do seu bolso uma caixinha vermelha, colocando sobre as nossas mãos.
Ansiosa abri a caixinha, e não acreditei no que via, um lindo anel, com um pedra tão linda, e eu boba comecei a soluçar, a tremer desesperadamente ... chorando, e ele preocupado mais sorrindo, ao me ver tão nervosa.
Se ajoelhou na beira da cama e disse : - Você aceita casar-se comigo, e aguentar todo o meu ciúme por toda a vida ?As palavras que fugiam, as lágrimas que caiam, o sorriso que estampava meus lábios , e a resposta saiu devagar ...
- Você ira suportar minhas bagunças e minha péssima comida, por esses longos dias ? A gente então se abraçou por longos minutos, e abraçados adormecemos.
Na madrugada, antes do meu pai acordar, ele me beijou e se foi .... e eu percebi como minha vida seria diferente a partir de então. Ele é meu verdadeiro amor, não tenho duvidas. Eu sei que eu poderia acordar dessa maneira por toda a minha vida !
48° Edição Visual - Bloinquês
2° Edição Genero-Situação - Projeto Creativite