Ultimas por aqui

K-Pop | Conheça o grupo MVP 엠브이피

K-Pop | Conheça o grupo MVP Annyeong chingus !
Para quem não sabe - eu falo agora - eu moro em Minas Gerais, e ontem tive a felicidade de ler que BH está na rota de um grupo de K-Pop. Novamente teremos mais grupo de K-pop por aqui (ainda não fui em nenhum, e ainda não aceito que perdi o MASC ano passado afffff), e dessa vez é o boygroup MVP. Então como poucas pessoas conhecem o grupo - eu também não conhecia - resolvi pesquisar e dessa forma tentar divulgar o trabalho dos meninos. Porque quanto mais as empresas perceberem que o Brasil tem um publico bom para o K-pop mais artistas teremos por aqui - amém.


Então vamos conhecer um pouco sobre o grupo; .. e no caso eu também estou conhecendo, mas infelizmente não tem muita coisa sobre eles por ai.

O MVP (엠브이피) sigla de Most valuable player "Jogador mais valioso " - demonstrando que desejam sempre ser os melhores cantores e dançarinos e fazer o possível para evoluíremÉ um grupo sul coreano anunciado em dezembro de 2015 pelas a empresas PH Entertainment e SUBK Entertainment - sendo promovidos pela plataforma de promoção de rookies da SubKulture Entertainment (, a SUBK SQRD (SUBK SQUARED). Antes do debut o grupo ja estava sendo divulgado pela SUBK SQRD, que ajuda os idols novatos e suas agências a impulsionar suas carreiras antes de serem lançados, por isso antes de terem um nome oficial, eles eram conhecido como 777 pelo o fato de quando surgiu a primeira foto do grupo continha a frase "Coming Soon...777". Nesta época tinham apenas 5 membros, mas hoje o grupo conta com 7 integrantes, sendo eles Kang Han, Rayoon, Gi Taek, P.K, Jin , Been e Sion Os fãs são chamados de Victory, ou mesmo Tory que é um apelido fofo que os membros usam. 
O debut do grupo foi no dia 13 de março (00:00h) aqui no Brasil  e dia 14 (12:00h) lá na Coreia. O primeiro mini álbum é o Manifest, com faixa single "Take It 선택해" , com um elementos eletrônicos e hip hop. {eu gostei muito e já coloquei na playlist }

x [ Debut Stage ] No dia 16/03/2017 no M Countdown

As faixas do mini album Manifest são: 01. manifest | 02. 선택해 (take it) | |03. 눈물뚝 | 04. 끝까지 들어 | 05. 자기전에 전화해 | 06. 선택해 (take it) (inst.) | 07. 끝까지 들어 (inst.). 
 Escute o álbum do MVP no Spotify


Em setembro do ano passado empresa deles, PH Entertainment confirmou que o grupo participaria do KBS Idol Rebooting Program "The Unit", um programa de sobrevivência ( eu sofro muito nesses programas, não tenho psicológico). Para quem não sabe, ele é formado apenas por idols ja debutados, mas que ainda não conseguiram tanto reconhecimento lá na Coreia (diferente do Produce 101 que também tinha trainees). Os idols vencedores participaram de um novo grupo. Lembrando que o programa conta com outros nomes até bem conhecidinhos por aqui, como A.C.E, B.I.G, Top Dogg, MASC, Boyfriend, Hotshot,Teen Top, Up10tion entre muitos outros grupos femininos. 
No video da audição do MVP no "The Unit", eles de primeira não foram bem, dançando a musica "Hard Carry" do GOT7, mas na segunda chance usando a própria musica "Take It" foram maravilhosos , até os jurados acharam que eles fizeram isso de proposito kkk. E a prova é esse dance cover da musica feito em fevereiro onde eles mostram que dançam ela super bem .. 

Os três que passaram para o programa The Unit foram o PK, RaYoon e Jin, mas só Rayoon continua, sendo os outros eliminados em dezembro. Tenho que buscar mais informações sobre, porque só vi por alto, mas como não assisto o programa não sei a colocação atualmente do RaYon, nem nada. Vou pesquisar :)

x Vi uma postagem no Soompi citando eles entre os 9 Underrated Rookie K-Pop Groups That Debuted In 2017 - eles ficaram em 4º lugar. 

Um pouco sobre os integrantes do MVP

Conheça o grupo de K-Pop MVP
KangHan 강한 -  Nome: Jo YoungBin (조영빈)
Nascimento: 16.01.1993 - Tipo Sanguíneo: O - Cidade Natal: Daegu, Seoul
Posição no grupo: Líder, vocal e B-Boy
K-Pop grupo MVP -  KangHan


Curiosidades sobre o Kanghan: {~amei o estilo dele, deu match comigo ㅋㅋㅋ }- É o mais velho e líder do grupo, mas em casa ele é o Maknae. Ele tem duas tatuagens: uma frase tatuada no antebraço direito e uma tatuagem no antebraço esquerdo (perto da junta interior). KangHan foi o primeiro membro a ser apresentado em Dezembro de 2015, ainda com seu nome verdadeiro e as fãs o chamavam de Jo. KangHan tem uma tradução do Coreano para o Inglês que é STRONG. Seu stage nome significa que ele é uma pessoa poderosa, forte, corajosa.
KangHan disse em uma entrevista que "Para que possa liderar um grupo, precisa ter espírito e agir como alguém "FORTE". O nome 'KangHan' quer dizer isso. Se você dança, Você dança. Se você canta, Você canta. Eu sou um multiplayer. (faz várias coisas e tem forte habilidade para aprender mais.) - 2017. Gosta de Snowboard, composição Musical e ama BBoy, com habilidades nesse estilo de dança muito boas e não gosta muito de comida crua. É o pai do grupo e trata o maknae (Sion) como seu bebê.
K-Pop grupo MVP
KangHan e RaYoon  |  Jin e KangHan 
RaYoon 라윤 - Nome: Kim Yoon (김윤)
Nascimento: 21.08.1994 - Tipo Sanguíneo: AB - Cidade Natal: Jeollabuk-do.
Posição no grupo: Rapper e Dancer.
 Curiosidades sobre o Rayoon: {A primeira coisa que quero falar sobre ele é que me lembra muito - mas muito mesmo - o ator Seo In-guk. É coisa da minha cabeça ? Também percebi que ele é o mais extra nas fotos ㅋㅋ Muito tumblr as fotos dele, já amei demais  }
K-Pop grupo MVP -  RaYoon
É o segundo mais velho do grupo, mas é considerado o falso maknae do grupo (para mim é um neném). Foi o terceiro dos membros a ser apresentado. Já foi Back-up dancer de alguns grupos, entre eles do BTS e UNICORN. Se tornou trainee em 2014 da Show Brothers. Tem 5 tatuagens: uma em ambos os pulsos, uma no pescoço do lado esquerdo perto clavícula, uma tatuagem que toma quase seu antebraço esquerdo na parte interna do braço e uma frase em cima do joelho esquerdo.
RaYoon tem uma paixão enorme por gatos, gosta muito dos seus olhos por achar parecido com o de gatos. É um MEME Humano.  Ele já e participou de competições de danças, sendo que ele e o PK  se conheceram durante a estadia no Seoul Art College, onde participaram   juntos de apresentação em grupo e ajudaram a criar coreografias para alguns eventos do local. Está atuando como a "Mãe" do grupo. Gosta do Chelsea Football club, fazer exercícios, de Rilakkuma, do emoji de 'Fantasma', e tirar fotos.
K-Pop grupo MVP
Rayoon e Been | Rayoon, KangHan e Jin
GiTaek 기택 - Nome: Oh Gi Taek (오기택)
Nascimento: 11.12.1994 - Tipo Sanguíneo: O - Altura: 1,81 cm - Cidade Natal: Seoul.
Posição no grupo: Vocalista Principal
K-Pop grupo MVP -  Gitaek
 Curiosidades do GiTaek: é ex-membro do boygroup MR.MR e ele usava o nome de RYU. Foi o ultimo membro a ser revelado oficialmente no grupo. Já trabalhou durante 3 anos na PIZZA HURT. Ele veio ao Brasil em 2014, onde acabou recebendo "David" como seu Nome Brasileiro (Ele comemorou seu aniversário de 20 anos aqui.) Ele disse que "Queria ser cantor desde pequeno, assim que cada semana eu ia à 5 audições."Uma fã dele disse: "Continue cantando até sua voz ressoar em todo mundo". Ele disse que depois de ouvir isso, ele se achou muito incrível. Participou em mais de 100 audições.
K-Pop grupo MVP
GiTaek e Rayoon | GiTaek e Kanghan
PK 피케이 - Nome: Park Young Kyu (박영규)
Nascimento: 26.12.1994 - Tipo Sanguíneo: AB - Cidade Natal: Seoul.
Posição no grupo: Rapper e Main Dancer.
K-Pop grupo MVP -  PK
 Curiosidades sobre o PK: { é daqueles que é bonito e sabe que é rs } - Seu Stage Name surgiu do seu próprio nome, onde ele tirou o P do Park e o K de Kyu. Fez várias apresentações de cover em festivais e eventos pela SAC. Gosta de dança e ajudou a criar algumas coreografias para as apresentações. Ele é chamado pelos os membros de TWO FACE, uma pessoa que consegue mostrar uma aparência forte e sexy no palco e fora dele é uma pessoa fofa e tímida. Gosta de dança moda, música, assistir filmes e jogar boliche. Tem uma tatuagem no antebraço esquerdo escrito: "ONLY I CAN CHANGE MY LIFE".

Já amei demais ele  
K-Pop grupo MVP -  PK e Rayoon
PK e Rayoon 
Jin 진 - Nome: Park Young Jin (박영진)
Nascimento: 06.02.1995 - Tipo Sanguíneo: AB - Cidade Natal: Daejeon
Posição no grupo: Sub-Vocal
K-Pop grupo MVP -  Jin
 Curiosidades sobre o Jin: tem um irmão gêmeo, o Been que também é do MVP (Jin é o mais velho), e diferente do irmão, ele parece mais tímido. Jin foi membro do grupo de dança chamado "Speed Dance Company", onde realizou várias apresentações cover na Coreia do Sul e também em outros lugares fora, como Vietnam. Em 2015 se tornou trainee da PH. Adora rabiscar e tem habilidade em pintura. 
K-Pop grupo MVP - Been e Jin
Quero ver alguém reclamar que é difícil diferenciar os idols depois de ver esta foto kkkkkk - Misericórdia, que é mais fácil aprender o nome de todos integrantes do Seventeen em um dia - So essa marca no nariz do Been mesmo, mas nem da pra ver ela em todas as fotos, então fudeu mesmo. Voto por cabelos em cores diferentes em todos comebacks ㅋㅋㅋㅋ 
Been 빈 - Nome: Park Young Bin (박영빈)
Nascimento: 06.02.1995 - Tipo Sanguíneo: --- Cidade Natal: Daejeon.
Posição no grupo: Sub-Vocal e Dancer
K-Pop grupo MVP - Been
 Curiosidades sobre o Been: { este é outro menino tumblr lindo ~ fotos lindas, amei ele}  - Diferente do irmão, Been é um rapaz que sorri com facilidade.  Tem um sinal na ponta do nariz ( o que facilita um pouco identificar ambos irmãos). Been entrou para "Speed Dance Company" um tempo depois que Jin, ambos participaram de apresentações na Coreia do Sul e em alguns lugares fora, como o Vietnam. Gosta de fotos.  (é um neném ♥)
Sion 시온 - Nome: Kim SangYeob (김상엽)
Nascimento: 17.10.1995 - Tipo Sanguíneo: A -  Cidade Natal: ---
Posição no grupo: Vocalista
K-Pop grupo MVP - Sion
 Curiosidades sobre o Sion: { socorroooo , que para mim ele é gêmeo do PK kkkkk - alguém me helpa, que to até com medo de ter colocado um no lugar errado, como tive com os gêmeos } - Ele é o Maknae do grupo. Zion e Kanghan tem uma amizade cheia de amor e fofura, um carinho especial um pelo outro que transborda. Do mesmo modo que KANGHAN chama o SION de seu "Bebê", Sion às vezes chama ele de "Papai" - Sion já o chamava de pai antes mesmo dele se assumir a líder e pai do grupo. Ele gosta de Audrey Hepbum Café, aprecia ouvir música, assistir futebol. Gosta do Borussia Dortmund (BVB).
K-Pop: Conheça o grupo MVP
Sion e PK

Quase todas as fotos são do Instagram e do Twitter oficial do grupo 

Redes sociais do MVP
 Canal oficial do MVP no Youtube
 Instagram oficial: @ph_mvp
 Twitter do MVP: @MVP_PH

 MVP Brasil (fanbase brasileira)  Youtube - Twitter - Facebook

K-Pop: Conheça o grupo MVP

O grupo passara pela America Latina do Sul em março
MVP no Brasil
Foto divulgação da K-Experience
A unica noticia que ja saiu sobre o MVP no Brasil é que eles passaram em Belo Horizonte, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro em março. Quem esta trazendo o grupo é a K-Experience.

06/03 - BELO HORIZONTE: sessão de autógrafos (fansign) 
▶ 07/03 - RIO DE JANEIRO: sessão de autógrafos (fansign) 
▶ 09/03 - RECIFE: apresentação especial (fanmeeting)  + uma sessão de autógrafos (fansign)
▶ 10/03 - SÃO PAULO: apresentação especial (fanmeeting) + uma sessão de autógrafos (fansign).
▶ 11/03 - ASUNCIÓN:  (fanmeeting) + (fansign).

>> Para comprar o ingresso visite a pagina do K-experience no Facebook e clique na sua cidade 

Chateada porque aqui não vai ter fanmeeting - queria ter dinheiro para ir em todos os eventos de K-Pop em São Paulo     - eu queria uma 'fotinha' com eles ~snirf {sonhar não custa nada}

OBS: Quem for de BH-Minas Gerais, ler esta postagem e for no evento aqui me avisa. Vamos ser brodinhas <3 hahaha   #MVPinBrazil
Conheça o grupo de K-Pop MVP
Annyeong 

5 comentários:

  1. Só não entendi uma coisa. Se o Rayoon está no programa "The Unit" isso significa que ele não vai estar na Turner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esses programas são gravados a um certo tempo. O Rayoon infelizmente foi eliminado no Episodio 13 do The Unit ;--; Ficou até as semi finais ficando em 31º colocação. Então teremos todos eles na turne ♥
      Como eu não acompanho nada desse programa, todas as informações sobre isso, eu peguei no Twitter da fanbase do MVP. Por lá da pra acompanhar tudo o que esta acontecendo com os meninos *0*

      Beijo

      Excluir
  2. Alguém pode de fala onde eu compro o ingresso para a fansign em belo horizonte pfvr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi...
      Então, depende de qual cidade você quer saber.

      No site da K-experiencie tem os links para as compras : https://www.facebook.com/KoreanExperience/videos/2028865607131375/

      Beijos

      Excluir
  3. Heyy mana,eu vou em BH!!! <3

    ResponderExcluir