Ultimas por aqui

Zip Anúncios: para comprar ou desapegar ...

Zip Anúncios: para comprar ou desapegar ...

O Zip Anúncios é um site de classificados online grátis, para produtos novos e usados, que vem se destacando muito pela sua praticidade e simplicidade. Com alguns poucos cliques você poderá divulgar os seus produtos e serviços de forma totalmente gratuita na internet para milhares de pessoas.

Para você quem assim como eu é consumista - ama comprar coisas - e vive com o quarto abarrotado, nada melhor do que liberar espaço, desapegando das coisas que não usa - ou até mesmo nunca usou na vida - e o melhor ganhando um dinheirinho (ganhar um dinheiro com coisas que não são mais úteis para você, é sempre bom), passando seu produto para alguém que precisa e vai realmente usa- lo e com isso ajudando o meio ambiente. 
Zip Anúncios: para comprar ou desapegar ...

No site você pode anunciar desde roupas, calçados, produtos de beleza, eletrônicos, brinquedos, móveis, imoveis e artigos de decoração, até veículos, imóveis ou serviços. O site é bem dividido em categorias e por estado que facilita a busca pelo seu produto.  


E para anunciar no Zip Anúncios, basta criar uma conta no site, efetuar seu Login e inserir o seu anúncio, preenchendo as informações básicas do produto ou serviço como categoria, preço, local e algumas tags. Depois de tudo preenchido ele vai ser encaminhado para a analise, o pessoal do Zip vai conferir se o seu anúncio não infringe nenhuma regra e estando tudo OK sera publicado. Rápido e simples.
O anuncio é grátis, mas se você quiser dar um UP nele, há ainda a possibilidade de investir em um anúncio Premium e ganhar destaque no site. Os preços dos planos são bem atrativos e podem valer a pena.
E você que deseja fazer alguma compra, é só entrar no site, escolher seu estado, na área de "categoria" você escolhe o que está procurando, entra em contato com o vendedor. 

Dicas para fazer um bom anuncio e atrair compradores ... 

  Tire boas fotos do seu produto Use para fotografar uma câmera ou celular que ofereça uma foto de qualidade e opte por fundos brancos, usando bastante a luz natural a seu favor, destacando tudo do produto. As fotos é o ponto mais importante na hora de vender, nosso cérebro ler uma imagem mais rápido do que uma frase. Não use fotos da internet, use fotos verdadeiras, nada de mentiras.
  No titulo breve e especifico - nada de títulos grandes porque dá preguiça
 Especifique bem todas características mais importantes do produto na descrição, junto com suas utilidades, para conseguir chamar atenção dos compradores. 
  Preencher as tags corretamente, irá auxiliar a dar destaque ao seu produto na busca. 
 Seja coerente com o valor e antes de decidir o valor, você precisa avaliar quanto ele realmente vale (Lembre-se que terá outras milhões de pessoas vendendo a mesma coisa que você )
Zip Anúncios: para comprar ou desapegar ...

Então já sabe né ?! O Zip Anúncios é perfeito para quem deseja comprar ou vender de maneira prática e rápida, sem sair de casa e sem ter dor de cabeça.  A plataforma é bastante intuitiva e o mais legal: é completamente gratuita. Já começa a desapegar ai .... 

Nenhum comentário