Ultimas por aqui

|K-Pop| Melhores Comebacks de Novembro 2017

|K-Pop| Melhores Comebacks de Novembro
안녕하세요! Annyeong 
Oi seres humanos e principalmente K-poppers. Vamos falar das maravilhas de musicas coreanas que estão sendo lançadas em novembro ?! Desde dois meses atrás, estou fazendo posts assim aqui no blog, então não deixe de ver os melhores K-pop de Setembro e Outubro. Eu sei que a gente ainda está no começo do mês, mas vou indo atualizando o post, porque deixar para ultima hora para colocar todos dá muito trabalho. Então sem mais delongas, vamos aos melhores debuts e comebacks de K-pop de novembro de 2017.

SEVENTEEN(세븐틴) - 박수(CLAP) - Os lindinhos do Seventeen, após lançarem no mês passado, uma musica para cada unit - Trauma (HipHop Unit - Vernon, S.Coups, Mingyu e Wonwoo), '13월의 춤 - Lilili Yabbay' (  Performance Team - Jun, Dino, The8 e Hoshi) e '바람개비 - Pinwheel' (Vocal teen - Woozi, Joshua, Jeonghan, DK, Seungkwan). E também 'Change Up', lançada no final de outubro com os lideres de cada unit (Hoshi, S.Coups e Woozi). Em 6 de novembro tiveram comeback oficial, com o segundo full álbum, 'TEEN, AGE', com '박수 Clap' como faixa-titulo, e as musicas já citadas se encontra nele. Musica pela qual já estou viciada, com uma ligeira mudança de estilo do grupo, com um estilo mais rock (podemos assim dizer ?). E quero enaltecer muito como todos estão lindos, mas Hoshi está um absurdo de maravilhoso,  Olha a primeira foto dessa postagem... senhoooor, esse cabelo vermelho está perfeito ... saranhae Kwon Soon-young   - e também não posso deixar de falar do meu outro amor Jeonghan é lindo por natureza, apesar de que eu sinto imensa falta do cabelo grande

Clap clap clap (palmas palmas palmas) para esse hino de coreografia, que amei demais, e merece um gif aqui no blog. 
SEVENTEEN(세븐틴) - 박수(CLAP)
SEVENTEEN(세븐틴) - 박수(CLAP)











 Escutem o álbum 'TEEN, AGE' no spotify - todas musicas são maravilhosas  Carat orgulhosa 

BTS (방탄소년단) - MIC DROP - Se protege porque é tiro. A versão remix de Mic Drop do BTS com o DJ AOKI é simplesmente maravilhosa. O MV então ?? Não precisa nem de comentários. Eu já falei sobre todo o álbum Love Yoursel: her aqui no blog.

 MONSTA X (몬스타엑스) - DRAMARAMA - Amém MonstaX. Esses meus filhos nunca decepcionam (sou mãe de inúmeros filhos sim rs). Tiveram comeback em 7 de novembro com a faixa titulo 'Dramarama", com o seu quinto mini álbum “The Code“, - um hino, com MV maravilhoso, com uma história sobre controlar o tempo, com um relógio que aparece misteriosamente para os integrantes do grupo e com direito a túnel que também aparece em um dos MVs mais famosos do BIGBANG - Bang Bang Bang.
MONSTA X (몬스타엑스) - DRAMARAMA
MONSTA X (몬스타엑스) - DRAMARAMA

Para quem não conhece; Monsta X é um boygroup (Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M.) sul-coreano formado pela Starship Entertainment através do reality show NO MERCY da Mnet,em 2015. Vem 1º Win, eles super merecem mais reconhecimento e conseguir pelo amor de Deus esse Win. 
 Escutem todo o álbum "The Code" do MonstaX no Spotify: 'From zero' e 'X' são ótimas.



Wanna One (워너원) - 'Beautiful' M/V (Movie ver.) - Os meninos do Wanna One está de volta com o álbum repaginado ‘1-1 = 0 (Nothing Without You)’, que inclui as novas músicas: ‘Nothing Without You’, ‘Beautiful’, ‘I Want To Have You’ e ‘Twilight’, além das versões remixadas de ‘Burn It Up’ e ‘Energetic’ e ‘To Be One’.

ASTRO 아스트로 - 니가 불어와(Crazy Sexy Cool)Meus primeiros bebes tiveram comeback rs.- já falei sobre o Astro aqui no blog - O novo álbum do grupo (formado pela Fantagio Music em 2016, composto pelos integrantes MJ, JinJin, Cha EunWoo, Moon Bin, Rocky e Yoon SanHa ) "Dream Part.02", tem como faixa titulo “Crazy Sexy Cool” liberado em 1 de novembro. Tanto a música quanto o MV são bem diferentes do que a ASTRO já lançou até então, se adequando aos conceitos atuais e modernos.

 Escutem todo o álbum "Dream Part.02" do MonstaX no Spotify:


 Block B 블락비 - Shall We Dance - E as BBC estão muito felizes, com certeza... O grupo BlockB (grupo da Seven Seasons, formado por Zico , Taeil , B-Bomb, Jaehyo, U-Kwon , Kyung e P.O) teve seu retorno em 7 de novembro com “Shall We Dance”,  faixa-título do 6º mini álbum ‘Montage’ do grupo, onde o grupo mostra uma variedade de estilos. As letras são escritas por Zico e Park Kyung, enquanto Zico e Poptime compuseram e organizaram a música. O MV é bem dançante e cada membro neste comeback, está com muito estilo e personalidade. 
   Escutem todo o álbum no Spotify. Além de 'Shall We Dance', adorei 'My zone' e 'One Way'
 
PENTAGON(펜타곤) - 'RUNAWAY' - Os meus meninos após me matarem com 'Like This' (uma musica que amo demais), voltam mais uma musica maravilhosa. O grupo volta com seu quinto mini álbum “Demo_02“, com cinco músicas.

SUPER JUNIOR 슈퍼주니어 'Black Suit' O grupo lançou seu 8º álbum “Play” (com apenas 7 membros: Leeteuk, Heechul, Yesung, Shindong, Eunhyuk, Donghae, Siwon - os membros Ryeowook e Kyuhyun estão no exercito, Kangin de hiatos desde maio de 2016 por se envolver em alguns escândalos e Sungmin desde julho de 2017 por pedido das ELF's que na verdade queriam sua saída do grupo ~treta. Siwon que participou do Mv e do album, também não participará das atividades de divulgação, então na verdade esse comeback é com apenas 6 membros.. 
Junto com o MV para a faixa-título “Black Suit” em 6 de novembro - o MV de '비처럼 가지마요 One More Chance' foi lançado no final de outubro. “Black Suit”  é uma faixa pop dance bem estilo do Suju, um dos melhores grupos da 2º geração do K-pop, está de volta com a com trio Eunhyuk, Siwon e Donghae, que acabaram seus serviços militares.

 Escutem o álbum “Play” no Spotify, porque é maravilhoso. A musica  '비처럼 가지마요 One More Chance' já entrou na minha playlist da sofrencia rs


VICTON(빅톤) _ Remember Me(나를 기억해) - os meninos do Victon (Han Seung-woo, Kang Seung-sik, Heo Chan, Lim Se-jun, Do Han-se, Choi Byung-chan and Jung Su-bin - Empresa Plan A Entertainment ) tiveram comeback em 9 de novembro, com seu 4º album ‘ From. VICTON ‘. A faixa principal é “Remember Me” e é super dançante - Amei a musica <3
JEON SOYEON 전소연 - 'Jelly' - a rapper da Cube Entertainment, que terminou como a terceira colocada no programa Unpretty Rapstar e 20º lugar no Produce 101, fez seus debut solo com Jelly em 5 de novembro. O MV conta com a presença de outros artistas da empresa, Lai Kuan Lin , Jo Woo Chan ,  E’Dawn e Wooseok do Pentagon,  fazem breves aparições.
EXID(이엑스아이디)] 덜덜덜(DDD) 뮤직 비디오 - As integrantes do grupo EXID (  LE, Hani, Hyelin, e Junghwa) estão de volta, com seu segundo comeback do ano, em seu quarto mini álbum 'Full Moon'. O MV da faixa titulo “DDD“ foi liberado em 7 de novembro - a musica foi produzida e escrita por Shinsadong Tiger e a membro LE. O grupo está ainda está com apenas 4 membros, devido aos problemas de saúde da Solji - em dezembro a empresa do grupo anunciou que Solji foi diagnosticada com hipertiroidismo e que ela suspenderia suas atividades durante o ano de 2017.
Eu gosto muito do EXID e do seu estilo mais sexy, e como suas musicas anteriores está também é ótima. Escutem o mini álbum 'Full Moon' do EXID no Spotify.
Gugudan(구구단) - 'Chococo' -  As meninas do Gugudan (Mimi, Hana, Nayoung, Haebin, Sejeong, Sally, Soyee, Mina e Hyeyeon - Empresa .Jellyfish Entertainment), tiveram comeback em 8 de novembro, com o álbum "Act. 3 Chococo Factory", com a faixa titulo 'Chococo'. Elas retornaram com 8 membros, devido a pausa da integrante Soyee que está se recuperando de uma lesão no ombro.

MINAH 민아 (Girl's Day) "걸스데이 11°"

SONAMOO(소나무) - ' I (knew it)'  - SONAMOON (Sumin, Minjae, D.ana, Nahyun, Euijin, High.D e NewSun TS Entertainment), teve seu comeback em 6 de novembro com 'I (knew it), faixa-título para a 2ª parte do seu projeto ‘Happy Box’. 
VAV - She's Mine - E os meninos do VAV (St.Van, Baron, ACE, Ayno, Jacob, Lou and Ziu - Team Entertainment) tiveram seu comeback em 2 de novembro com 'She's mine',  uma canção de dança urbana de Coach&Sendo, as mesmas pessoas que produziram “Everybody” do SHINee, “Heartbreaker” do NCT127. 
Amei a musica, "Ahan, ahan, Ahan" do refrão é ótimo rs; além de ter clipe, coreografia ótimas também. Confesso que não acompanho muito o grupo (nada na verdade, mas já ta listinha pra me aprofundar sobre os membros). Deem amor ao grupo e a esse hino de musica
DAY6 "All Alone(혼자야)" - E continuando a aonda de um MV por mês, temos os amorzinho do DAY6 , que lançaram em 5 de novembro 'All alone', com MV com trechos dos anteriores.



 Também teve Limitles do NCT 127 versão japonesa

 Jackson Wang - OKAY - O lindo e amor da minha vida, também conhecido como Jackson Wang, membro do grupo GOT7, que agora também com sua carreira solo, nos presenteia sempre com musicas maravilhosas. Então apesar de ser em chines - não importa. Vou colocar aqui, porque sim.

------------------------------------------------------

Vamos sair do K-pop e aproveitando a postagem, vamos falar de musicas ótimas musicas coreanas também lançadas neste mês

Urban Zakapa(어반자카파) _ When we were two(그때의 나, 그때의 우리) - Além da musicas ser linda, tem dois atores que amo Lee Sung Kyungque atuou nos dramas Cheese in the trap; Doctor crush e Weightlifting Fairy Kim Bok Joo e o 
Choi Tae-joon de Suspicious Partner. Fiquei o MV todo esperando um beijinho deles, mas não roulou não .. #xateada
로시 (Rothy) - Star
Nick&Sammy(닉앤쌔미) _ Without You - 4 de novembro
MIND U(마인드유 (어쿠루브舊)) _ If(만약에) 

BIGONE - K I L L I N G M E - para quem curte os rappers coreanos, cai nessa musica e gostei ...  8 de novembro

O post continuara sendo atualizado até o fim do mês ... (aceito indicações de boas musicas)
Annyeong 

Nenhum comentário