Ultimas por aqui

|K-Pop| Melhores comebacks de setembro

|K-Pop| Melhores comebacks de setembro
안녕하세요! Annyeong  K-poppers 
Oi seres humanos e principalmente K-poppers. Vamos falar das maravilhas de musicas lançadas no mês de setembro, porque .. so comeback maravilhoso - senhor, EXO e BTS no mesmo mês rs - O mês com mais grupos preferidos da minha vida juntos ㅋㅋㅋㅋ - Esse post era pra ter saído no começo do mês, mas como tudo na minha vida, eu só arrasto com a barriga rs.
Vamos a minha seleção de musicas preferidas, os melhores comebacks do mês de setembro de 2017

BTS - GO GO - MIC DROP - DNA
Não poderia começar diferente, se não falando do meu grupo UTT BTS, grupo composto por Jin, Rap Monster, J-Hope, Suga, Jimin, Taehyung e Jungkook, brilharam e quebraram recordes em setembro. Como eu ja falei do novo mini álbum LOVE YOURSELF 承 'Her' BTS e de todas as musicas aqui no blog, não vou ser repetitiva não,  todas sem exceção são maravilhosas - mas escolhendo uma como minhas preferida do álbum (apesar de amar todas até a fala do Namjoon de agradecimento na Billboard rs), a que mais me viciei e escuto a cada segundo é ''고민보다 Go'', e esse Yolo Yolo não sai da minha cabeça nunca mais. E claro Mic Drop, aquela musica bem estilo BTS, de mensagem aos haters é minha segunda paixão. Mas DNA, Serendipity, Best of me, Dimple, Pied Piper, e Outro Her são todos hinos 


Pentagon - Like this 
Se você não conhece Pentagon (CUBE Entertainment) ainda, está perdendo um grupo visual super talentoso. O grupo composto por 10 membros sendo eles Yeo One, Hui, Yuto, E'Dawn, Hongseok, Wooseok, JinHo,Kino, Yan An e Shinwon, lançaram seu quarto mini-álbum ‘DEMO_01‘, com MV da faixa título 'Like This' liberado em 6 de setembro, que foi composta pelos próprios membros. Todas as musicas do álbum foram compostas por eles com exceção da canção Until Today.
Eu me viciei tanto em Like this, ela tão gostosa de escutar, e melhor, tem um letra linda, deem uma chance para esse grupo maravilhoso. 

B1A4 - ROLLIN 
O grupo B1A4, composto pelos membros Jinyoung, CNU, Sandeul, Baro e Gongchan, lançou seu sétimo mini-álbum - Rollin', em 25 de setembro. O álbum contém 6 faixas, esse álbum é mais do que especial para os membros pois todos eles participaram da composição das musicas. Rollin segue a onda do EDM, com batidas eletrônicas, e so te falo que essa musica é um hino. Amo meus filhos talentosos - aproveito a onda para te indicar a também ouvir "Lonely" e "Lie", são maravilhosas. 

SEVENTEEN(세븐틴) - SVT LEADERS - 'CHANGE UP' 
 Os líderes das units do Seventeen - S.Coups, Woozi e Hoshi  - se juntaram em uma sub-unidade para lançar uma música incrível, 'Change Up" com MV liberado em 24 de setembro. As outras units também liberaram musicas neste mês de outubro. 

B.A.P - HONEYMOON
Pra quem pensou que teria assobios apenas em DNA, veio esse hino ' Honeymoon'do B.A.P (TS Entertainment) em 5 de setembro - na verdade B.A.P só faz hinos ne ?! rs 

LEEGIKWANG(이기광) - What You Like  
Lee Gikwang, membro de um dos meus grupos do coração, Highlight - ex Beast (Around Us Entertainment) lançou seu mini album - ONE, em 3 de setembro. Musica ótima e super dançante bem no estilo dele. 
EXO - Power
Em 05 de Setembro o Exo (SM Entertainment) lançou seu repackage álbum THE WAR: The Power of Music, tendo como faixa principal Power sendo a mesma classificada como EDM. O grupo formado por 9 integrantes sendo eles Xiumin, Suho, D.O, Chanyeol, Baekhyun, Chen, Kai, Sehun e Lay, sendo que o Lay que não participou da promoção do novo álbum pois suas atividades na China se subpuseram as do grupo. - Sabemos que eles não descem pro play se não for pra tombar ne não ? rs - adorei a musica e o MV.

Bobby (iKON)
Agora quero panfletar o grupo iKon (YG Entertainment) que é maravilhoso. Bobby rapper do grupo, teve debut solo em 14 de setembro com o álbum LOVE AND FALL - com os MV de ‘사랑해(I LOVE YOU)’  e ‘RUNAWAY’ , ambas musicas lindas. O debut foi realmente um espetáculo já que seu álbum ficou em segundo lugar no Billboard’s World Albums chart logo após seu lançamento.
Sechskies -  특별해(SOMETHING SPECIAL) e ‘웃어줘(SMILE)’ 
Debutado em 1997, pela YG Entertainment, numa época em que o kpop fazia parte apenas da cultura coreana. O grupo com  integrantes com quase 40 anos (que não parece nunca na vida que tem essa idade - preciso dessa água da Coreia ), tiveram comeback em 21 de setembro com o álbum  Another Light, com os MVs de 특별해(SOMETHING SPECIAL) e ‘웃어줘(SMILE)’ . Se ainda não conhece o grupo, para tudo e vai conhecer, pois é a primeira geração do K-pop.

DAY6 -  'I Loved You' e 'When you love someone'
Day6 (JYP Entertainment) este ano mitou, com o projeto Every DAY6, nos agraciando com musicas todo mês. Em 5 de setembro liberou MV de 'I Loved You' e em 28 de setembro 'When you love someone'. As historias dos MVs são continuas - adorei.


P.O (블락비) - MEN'z NIGHT (Feat. 챈슬러) 
P.O do grupo BlockB lançou em 27 de setembro 'Men'z night'. Aproveito para panfletar uma das melhores Units - BlockB Bartarz - so hino. Escutem "Zero for conduct" - top demais <3
Gfriend -  Summer Rain 
As meninas do Gfriend, formado pelas integrantes Sowon, Yerin, Eunha, Yuju, SinB e Umji (Empresa Source Music) voltaram com seu quinto mini álbum - Rainbow - com a faixa titulo Summer Rain, em 13 de setembro. Uma musica bem característica do grupo, e com uma coreografia bem elaborada. 

Seo Eunkwang 서은광 (BTOB) - One Day 이제 겨우 하루
O dono de uma voz super poderosa, de um dos grupos mais hilários do K-pop, BTOB (비투비), teve seu debut solo com One Day (이제 겨우 하루) em 19 de setembro.

BLACK6IX(블랙식스) - Like a Flower
Os meninos do Black6ix tiveram comeback em 6 de setembro.

MXM (BRANDNEW BOYS) – ‘I’M THE ONE’  
Youngmin e Donghyun, ambos participantes do Produce 101, debutaram como duo em 6 de setembro ( o Brandnew Boys era formado por mais dois integrantes que agora estão no Wanna One:  Lee Daehwi e Park Woojin ). Agora como duo, se chamam: MXM, o nome da música de debut é "I'm the one" , lançaram seu primeiro mini-álbum intitulado UNMIX qual contém 6 faixas. Empresa Brandnew Music. 
Eric Nam, CHEEZE(에릭남, 치즈) - Perhaps Love(사랑인가요)
Adoro a voz do Eric Nam, e em 29 de setembro, junto a CHEEZE, lançou Perhaps Love 그때. (Prod.By 박근태)

JUNHO (준호) Of 2PM "Fine" 
JUNHO (준호) integrante do grupo 2PM lançou "Instant love" 11 de setembro e em 5 de setembro liberou um SPECIAL CLIP um feat com a CHEEZE "어차피 잊을 거면서". 

KIM YONGJIN(김용진) - DIFFERENT + ING
Mais um debut, de ex. integrante do Produce 101, agora Kim Yongjin.
IU(아이유) - 어젯밤 이야기 - Last night story 
- 2 de setembro


Outros comebacks:

* APRIL - mini album - Eternity
* Junho (2PM) - Canvas - 11 de setembro
* Junho (준호) 2PM "Fine"  - 1 de setembro
* GOOD DAY (C9 Entertainment)
* Shin HyeSung do ShinHwa (Shinhwa Company)
* IU(아이유)_Sleepless rainy night(잠 못 드는 밤 비는 내리고)


Se tem  alguma musica que você me indica - que não esteja listada - me fale nos comentários, é muito difícil, mas vai que eu ainda não tenha escutado ne ?! rs. E o de outubro vai vir certinho prometo rs
Annyeong <3

Nenhum comentário