Ultimas por aqui

Máscara Match Patrulha do Frizz, Boticário

Mascara Match Patrulha do Frizz

Coisa boa é brinde, né não ?! sou dessas hahaha .. A Boticário estava com uma promoção otima para divulgar seus novos produtos capilares e claro que não perdi isso. Gente, eu usei essa Mascara Match Patrulha do Frizz e so tenho uma coisa a dizer ... estou apaixonada. Antes de tudo ... que cheiro maravilhoso meu Deus, e fica no cabelo e não sai praticamente até a proxima lavagem - amei . 
O que a linha promete: " A linha Match Patrulha do Frizz sela as cutículas do cabelo formando uma película que protege os fios da umidade graças à combinação de óleo de abacate com creatina, garantindo até 8 vezes menos frizz já na primeira aplicação." 
Como infelizmente ainda não comprei a linha (estamos providenciando rs) so testei a Máscara de Blindagem Patrulha do Frizz e antes de vir aqui falar sobre o produto, quis testar bem, mas muito bem mesmo. Já usei três vezes e tenho um pocisionamento bem forte sobre o produto.
A máscara Match é de ação instantânea, que super ajuda nos mulheres na correria doa dia a dia. Basta deixar agindo 5 minutinhos no cabelo e pronto. Como sempre usei o Shmpoo da Pantene Brilho extremo, que amo por ser transparente e super limpar os fios, sem deixa-lós ressecados. Apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos (sempre deixo no minimo 10 minutos, já é mania rs). Após enxaguar apliquei Thermo protetor da Felps que gosto muito e sequei o cabelo. (Não apliquei condicionador).
Máscara Match Patrulha do Frizz

Sobre o produto no meu cabelo ... 
De cara quero falar que nunca vi um produto tão cheiroso, e que fique realmente nos fios. Porque produto cheiroso tem aos montes, mas muitos você mal acabou de secar o cabelo e já não tem cheiro nenhum. Mas esta máscara é incrivel. O cheiro dura muito, facilmente até a proxima lavagem. E se você mantem o seu cabelo preso, como mantive alguns dias após usar, quando solta já "sobe" o cheiro bem gostoso. - não sei nem descrever rs.
A máscara é branca e cremosa, não muito grossa. Quando passei no meu cabelo na primeira vez, logo pensei que o resultado não seria bom, pois pelo menos no meu caso, o cabelo não deu aquele efeito 'desmaiado" que normalmente acontece nas minhas máscaras preferidas. E também quando enxaguei o cabelo parecia um pouco oleoso - nada demais - então já fui ficando meio desanimada com o resultado. Maaaas ....
Após passar o protetor termico pentear e começar a escovar o cabelo veio a felicidade ... a cada mecha percebia o cabelo super alinhado, com as cuticulas super seladas - coisa que mais amo na vida rs. Quando terminei, parecia que tinha feito selagem dessas de salão, os cabelos da frente (proximos a testa) super lisinhos, nada frizz, e senti o cabelo mais "pesado" (tenho os cabelos finos e bem pouco ), o que gosto muito - incrivel. Apaixonei desde a primeira utilização, ainda mais porque nuncas tive um cabelo tão cheiroso na vida Hahahaha

Composição da Máscara Match Patrulha do Frizz

Máscara Match Patrulha do Frizz

A composição é bem balanceada e conta com muitos ativos maravilhosos, como óleo de abacate, óleo de argan, óleo de girassol, creatina, pantenol, extrato de alga, proteína de milho, de soja e de trigo. Já falei um pouco sobre as maravilhas do abacaté para os cabelos na postagem sobre a prancha Shine Therapy da Remington ... 
Os benefícios do abacate para o cabelo: A máscara de abacate é reconhecida por suas ricas propriedades de restauração, proporcionando mais brilho e maciez às madeixas. Por conter um alto teor de óleo, vitaminas e nutrientes, torna-se um excelente hidratante, que restaura e conserva os fios. Suas propriedades tornam os cabelos mais fortes e macios, agindo diretamente no combate as pontas duplas e no aumento de resistência e elasticidade do cabelo, o que os deixa menos propensos à queda. Além disso, proporciona uma textura macia e brilhante aos fios.
O que não gostei do produto é que a máscara vem em uma embalagem de 100g, o que pessoalmente não gosto, por ser muito pouco conteudo para embalagem de uma máscara capilar. Exceto isso, pra quem quer um produto que ajude o cabelo a ficar no lugar, pra enfrentar dia e noite, super aconselho a linha Match Patrulha do Frizz da Boticario. 

Preço dos produtos da linha Patrulha do Frizz
Match Patrulha do Frizz Shampoo – 250ml – 29,90
Condicionador – 250ml – 31,90
Máscara – 100g – 49,90
Fluido – 50ml- 49,90
Antes de terminar esse post, vamos a uma dica extra: para todo mundo assim como eu é viciado em compras online, nada melhor do que usar cupons de descontos. Eles são gratuitos e você ganha o desconto na hora. O site Cupom Válido tem vários código gratuitos, das melhores lojas - Boticário é um delas. Basta entrar no site e escolher a loja que deseja e clicar para pegar seu cupom de desconto. 

Beijos, e até a próxima :*

Nenhum comentário