Ultimas por aqui

Conheça o Kim Namjoon ( 김남준 )

Happy Birthday Kim Namjoon
안녕하세요! Annyeong manas K-poppers e principalmente ARMYs 
Andei sumida e quando voltei é pra falar sobre Kim Namjoon novamente hahaha. Porque em 12 de setembro de 1994 (Happy Birthday Namjoon), nasceu meu Utt (ultimate - sou Namjoon biased assumida mesmo), maravilhoso, inteligente, lindo, lider, perfeito, Deus da Destruição, rapper, compositor, produtor musical sul-coreano, também conhecido como Rap Monster (랩 몬스터) , e agora como RM.  .
Na ultima postagem mostrei muitos dos diversos cabelos do Kim Namjoon, desde do seu debut em 2013 até os dia de hoje, e agora quero falar um pouco sobre ele, para os que não o conhecem e  nunca ouviram nenhum K-pop e muito menos ouviram falar sobre BTS. 
Um pouco sobre o Rap Monster ....
Nome: Kim Namjoon (김남준) - Data de nascimento: 12.09.1994 - Cidade natal: Ilsan
Apelidos: Rapmon, Leader Mon, God of Destruction (Deus da Destruição), porque tudo que ele toca, quebra - Posição no BTS (Bangtan Boys  방탄소년단) : Líder e Rapper
Tipo Sanguíneo: A - Altura: 181 cm - Peso: 64 kg - Família: Pai, mãe e irmã mais nova
Comida favorita: Carne, Korean knife noodles (Macarrão coreano)
Cor favorita: Preto - Itens favoritos: Roupas, computador, e livros.
Ídolos: EPIK HIGH, Eminem, Kanye West, NAS
Tem um cachorro chamado RapMon. Ele até mencionou o bichinho nos agradecimentos do álbum “O!RUL8,2″.
É um ser humano super fofo .... 
Conheça o Kim Namjoon
Rap Monster é conhecido por sua inteligência, tendo alcançado um 850 no TOEIC quando estava no colegial. Tem um QI de 148 e é fluente em inglês, tendo aprendido com ajuda da serie americana Friends. Lê muitos livros para aumentar seu vocabulário, para escrever seus raps. Usava o rap para se refugiar do stress que sofria ao estudar demais.
Conheça o Kim Namjoon
Entrou na Big Hit em 2010, com a ajuda dos membros do Untouchable e antes da estréia, ele não gostava e era péssimo em dança, mas hoje, segundo a empresa, ele dança como uma pessoa normal, e aprendeu a gostar disso. Estreiou com o BTS em 13 de junho de 2013, sendo ele quem produz e escreve as letras para uma variedade de faixas em todos os álbuns do BTS. (Já produziu mais de 100 músicas). Rap Monster entrou para o rap underground com 14 anos com o nome artístico de “Runch Randa”. Faz parte do grupo de hip hop coreano independente Daenamhyup, composto pelos membros da Marvel J, l11ven, Supreme Boi, Ferro, Kyum2, Kidoh, Samsoon, Illipse e DJ Snatch.
Tem o hábito de cantar em voz alta durante a noite no dormitório e tem uma personalidade tímida fora do palco. Rap Monster gosta muito de moda e na minha opinião é o membro mais estiloso do BTS (o V também não fica atrás), que podemos comprovar em alguns dos seus looks de aeroporto . 
Conheça o Kim Namjoon
Em 04 de março de 2015, ele lançou um single com o rapper e produtor americano Warren G, intitulado "P.D.D (Please Do not Die)" ao lado de seu MV, que contou com Behind-The-Scene (Por Trás das Camêras) com cenas de sua colaboração em LA. Rap monster recebeu elogios de Warren G, que afirmou: "Se eu comentar em um ponto de vista de um artista e produtor, Rap Monster é um dos melhores rappers que eu conheço. A maneira que ele entrega seu rap é excelente ". Rap Monster colaborou com a Marvel para Quarteto Fantástico, com a trilha sonora do filme. O single digital, Fantastic com Mandy Ventrice, foi lançado em 4 de agosto, através de Melon, Genie, Naver Music e outros sites de música. Com MV postado em 12 de março de 2015. 

Lançou em Março de 2015, sua Mixtape RM, que foi classificada como 48ª na Spin' "50 Best Hip Hop Albums of 2015".
Em 01 de julho de 2016 participou do Duet Song Festival, onde podemos apreciar mais sua linda voz ...


Para o Album do BTS 'Wings' onde cada membro canta uma musica, temos a musica maravilhosa 'Reflection', onde podemos apenas confirmar o quanto o Namjoon é sensivel, com está letra tão maravilhosa e com um lado bem triste. 

Em 19 de março de 2017 lançou o MV de 'Change' com a participação do rapper americado Wale, uma das minhas musucas preferidas da vida, que tem uma letra perfeita... 

Junto ao V, nos presentou com 네시 (4 O'CLOCK), uma musica linda onde podemos contemplar seu lindo vocal .. 


Kim Namjoon precisa urgentemente de um Instagram, porque mais Tumblr do que ele não existe .... 

Kim Namjoon TumblrPra finalizar ... tem um sorriso super fofo, que pra mim é o mais lindo de todos ... 
Kim Namjoon smile
안녕하세요! Annyeong 

Nenhum comentário