Ultimas por aqui

Novex É do babado, by Evelyn Regly - Embelleze

Novex É do babado - by Evelyn Regly, Embelleze

Aquilo que eu mais gosto e que faz tempo que não falo por aqui no blog: produto de cabelo. 
Recebi da Embelleze na semana passada o Novex É do Babado - by Evelyn Regly e ja me empolguei, porque o ultimo que testei da marca foi o Novex Tudo de Bom 4 em 1 e eu amei o resultado dele no meu cabelo.  
O que a mascara promete ... O Novex é do Babado by Evelyn regly é o seu "brother" nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial.... nessas horas tudo o que você precisa é arrasar, então segura que é muito movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar!"
Novex É do babado - by Evelyn Regly, Embelleze
A embalagem é plástica com tampa de rosquear. Além da qualidade dos produtos da Novex (pelo menos os que ja testei até então) o que mais gosto é o fato de virem nesses potões de 1Kg, pois dura muito - muito mesmo. Na própria embalagem diz que rende 42 aplicações, mas isso varia de cabelo pra cabelo e no meu caso, como tenho pouco cabelo deve durar bem mais. 
Novex É do babado - by Evelyn Regly, Embelleze
 Modo de usar: Usei meu shampoo preferido para limpeza que é o Brilho Extremo da Pantene, por ser transparente e fazer uma limpeza ótima, mas sem deixar os cabelos ressecados. Após a lavagem, apliquei a mascara, enluvando bem os fios, e conforme dito no rotulo, deixei agir por 15 minutos (sempre deixo 15 minutos ). Apliquei meu protetor térmico e escovei o cabelo.  A máscara é branca, com um cheirinho bem gostoso - a Evelyn quis que ele tivesse um cheiro parecido com o J'Adore da Dior, sua fragrância preferida. Tem uma textura é cremosa, então podemos usar nas misturinhas e receitas caseiras, porque não interfere na pigmentação dos fios. 
Novex É do babado - by Evelyn Regly, Embelleze

É bem emoliente, então desliza bem nos fios, ajudando na hora de enluvar e ja amolecendo o cabelo rapidamente. O ph da máscara é 3,4 , o que é muito bom, pois ph baixo fecha a cutícula, e meu cabelo após eu secar ficou bem selado, alinhado e com bastante brilho, e o melhor sem pesar nada (lembrando que meu cabelo é fino, bem pouquinho e com a raiz oleosa e pontas um pouco ressecadas) e durou bem até a minha próxima lavagem.  
Obs.: As máscaras e condicionadores precisam ter o pH entre 3,5 e 4,5 para fechar as cutículas que foram levemente abertas pelo shampoo.
Como diz na embalagem, além de tratamento ultraprofundo, deixando agir por 10 minutos, a máscara também pode ser usada como tratamento condicionante rápido, deixando por apenas 3 minutos, o que eu amo, por ser bem pratico no dia a dia. 

Ingredientes Novex É do babado , Embelleze

composição - Novex É do babado - by Evelyn Regly, Embelleze
Aqua, cetearyl, alcohol, petrolatum, cetrimonium chloride, zea mays starch, butyrospermum parkii butter, parfum, butylphenyl methlyprpional, hexyl cinnamal, linalool, benzyl alcohol, glycine soja (soybean) oil, hydroxyethly urea, paraffinum liquidum, olea europaea fruit oil, benzoic acid, bht, sorbic acid, lactic acid, kappaphycus alvarezii extract, laminaria saccharina extract, propylene glycol, sorbitol, hydrolyzed soy protein, sodium pca, arginine, hydrolyzed corn protein, hydrolyzed wheat protein, eucheuma, phenoxyethanol, disodium edta.
Principais componentes: 
Zea Mays (Corn) Starch: (Amido de milho), muito utilizado na indústria cosmética para trazer consistência as fórmulas. Apresenta propriedades absorventes de oleosidade excessiva.
Butyrospermum parkii butter (Manteiga de karité): revitalizante eficaz e totalmente natural, proporcionando brilho, flexibilidade e maciez, além de protegê-los contra a radiação solar. A vitamina E presente no karité tem ação antioxidante, removendo as células mortas e também funcionando como um bom emoliente. Sua propriedade umectante auxilia na absorção e retenção da umidade, proporcionando essa grande hidratação dos cabelos assim como da pele.
Glycine soja (soybean) oil (Óleo de semente de soja): Apresenta grande quantidade de ácidos graxos polinsaturados é uma fonte rica de vitamina E . É um agente condicionante e emoliente.
Olea europaea fruit oil (Óleo de Oliva): Apresenta grande quantidade de vitaminas lipossolúveis, como a vitamina A, propriedades humectantes e hidratantes, promove a diminuição do frizz. Agente condicionante.
Kappaphycus alvarezii extract (Extrato de alga marinha vermelha ) e Laminaria saccharina extract (Extrato do talo da alga marinha): possui propriedades purificantes, ação sebo reguladora. hidratam os fios e, ao mesmo tempo, regulam a oleosidade.
Hydrolyzed soy protein (Proteina hidrolizada de soja):repõe aminoácidos que auxiliam na recuperação de fios danificados.
Arginine (Arginina): aminoácido constituinte da queratina capilar, auxilia no processo de regeneração da fibra, prevenindo, desta forma, os problemas, como a quebra capilar e a queda capilar.
Hydrolyzed corn protein (Proteína Hidrolisada do Milho) : 
Hydrolyzed wheat protein (Proteina do trigo hidrolizadas): responsáveis por promover a recuperação de cabelos danificados, formando um filme sobre os fios, impedindo a perda de água é diminuindo a porosidade das escamas. Melhora a maleabilidade, intensifica o brilho, promove o reparo das ligações de ponte de enxofre da queratina natural dos cabelos.

*** Não é liberado para as técnicas low e no poo.
--------------------------------------------

Eu fiquei mais empolgada para testar por motivos de: adoro a Evelyn Regly rs - sou influenciável mesmo haha -  Quando a máscara chegou, amei a embalagem - a cara da vaquinha mesmo ne ?! rs
O creme cumpre o que promete, uma hidratação profunda, promovendo bastante brilho, movimento e maciez aos cabelos, com um bom rendimento, alta consistência e concentração. Resumindo : é realmente do Babado. Pra ser melhor so deveria ser livre do petrolato e da parafina.
Se for para classificar ela para o cronograma capilar, diria que ela é Super hidratante-reconstrutora, isso porque apesar de ter compostos reconstrutores não percebi aquele cabelo pesado que é quando uso minhas máscaras ou queratina.

Super aprovado 

O preço do produto varia de R$ 21,00 a 23,00 mais ou menos - excelente custo benefício. É facilmente encontrado em lojas da internet. Ex: Lojas Redes

Um beijo

Um comentário:

  1. Menina, adorei!! Vi a Evelyn fazendo um supercomercial desse creme e parece ótimo!


    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir