Ultimas por aqui

| MV | Let's not fall in love, Bigbang

MV - Let's not fall in love, Bigbang
Annyeong V.I.P's. 
Começando o quadro onde irei falar sobre minhas musicas e MV's preferidos, quem sabe assim divulgar para pessoas que não conheçam e ainda não cairão nos encantos do K-pop. Não poderia começar de uma forma diferente, que não seja falando do meu grupo Utt BIGBANG, e uma das minhas musicas e letras preferidas, que é "Let's not fall in love". Foi lançada em 5 de agosto de 2015 como o oitavo single do álbum Made, e o segundo de E, com G-Dragon e Teddy como os compositores da faixa. 


우리 사랑하지 말아요; Uli salanghaji mal-ayo  
É um dos meus MV's preferidos do grupo, por motivos de:
  1. Como já disse é uma das minhas musicas preferidas. Sabe quando o santo bate ?! Foi tipo esse sentimento com esta musica. Ouvi pela primeira vez, e mesmo sem ler a tradução consegui entender o sentimento que ela queria transmitir, pelo seu refrão : "Let's not fall in love
  2. Já cansei de falar que o G-Dragon é meu Utt (teve comeback essa semana, Untitled,2014 ♥), e nesse mv ele esta um príncipe ( coisa que ele é sempre, mas nesse se superou). Esse cabelo laranja é meu preferido e minhas fotos de, de print desse MV, são as minhas favoritas (é ate meu wallpaper do notebook )
  3. A tradução é perfeita: retratando o sentimento de aproveitar o relacionamento, mas sem rotula-lo com definição, mostrando o lado sentimental do grupo, com um refrão com T.O.P e G-Dragon nos vocais <3 
  4. 우리 사랑하지 말아요 -  Uli salanghaji mal-ayo - você escuta uma vez, e essa frase já fica na sua cabeça. 
  5. O mv é perfeito, todos integrantes estão lindinhos e esta com mais de 100 milhões de visualizações no youtube. 
  6. O grupo é perfeito ㅋㅋㅋ 

Tradução: "Let's not fall in love" - Não vamos nos apaixonar
Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos bem. Confesso, estou um pouco assustado. Me desculpe, não vamos fazer promessas. Nunca sabemos o que pode vir amanhã, mas eu não estou mentindo, quando digo que gosto de você. 
Não me pergunte nada, não irei saber o que lhe responder. Estamos felizes do jeito que estamos agora. Não tente me ter, vamos ficar deste jeito. Está fazendo ficar difícil, por que?
Despedidas depois de nossos encontros, corações novamente partidos. Não consigo encontrar um propósito, nestes sentimentos tolos, um erro com a máscara do amor. Todos os sentimentos são os mesmos agora. Mas agora, eu quero que você fique.
Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos bem. Confesso, estou um pouco assustado. Me desculpe, não vamos fazer promessas. Nunca sabemos o que pode vir amanhã , mas eu não estou mentindo, quando digo que gosto de você. 
Não sorria para mim. Se eu me ligar a você, ficarei triste. Tenho medo de que se transforme em lagrimas. Não tente nos prender na palavra ''amor'', porque é algo que não pode acontecer. Na primeira, ele estava animado, meio preocupado. Mas depois, tudo se tornou uma obrigação. Dia após dia, eu fico nervoso, sua inocência está me pressionando. Mas hoje a noite, eu quero que você fique.
Não espere muito de mim, eu não quero te perder. Antes que tudo se aprofunde e você se machuque.
Não confie em mim. "Você é sempre assim bastardo e egoísta"
Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos bem. Confesso, estou um pouco assustado. Me desculpe, não vamos fazer promessas. Nunca sabemos o que pode vir amanhã, mas eu não estou mentindo quando digo que gosto de você.

Abaixo prints do motivo da minha quase morte, prematura ...
(우리 사랑하지 말아요) Let's not fall in love, Bigbang

A musica recebeu inúmeras criticas positivas, e muitos prêmios nos programas.
Eu não me canso , nem me cansarei nunca dela   

Um comentário: