Ultimas por aqui

[Cronograma Capilar] Comprinhas capilares

[Cronograma Capilar] Comprinhas capilares
Oi pessoas desse mundão, tudo bem com vocês ? Eu também estou, graças a Deus. 
Hoje venho com uma postagem ostentação ~sou dessas haha - , apenas para mostrar meus investimentos capilares do mês de maio. 

Ja cansei de falar por aqui que amo gastar dinheiro com produtos de cabelo (apesar de não ter dinheiro hahaha), e o tanto que fazer cronograma capilar ajuda na melhora do aspecto do fio e no crescimento do cabelo. Fazer cronograma capilar é bom, mas consume muito produto (dinheiro). E também, como para consumistas nada é demais, quis aumentar meu "estoque capilar" com produtos que nunca usei, para também fazer novas resenhas aqui no blog.
[Cronograma Capilar] Comprinhas capilares - Doctor Nutrição / Desmaia Cabelo Forever Liss / Portier Ciclos Reconstrutora

Começando com as mascaras capilares, comprei três que estava muito - muito - querendo a muito tempo. A Desmaia Cabelo da Forever Liss - ja fiz resenha dela aqui no blog - é maravilhosa, com um efeito hidratante, com uma pegada bem reconstrutiva, dando aquela encorpada boa nos fios. Já a Doctor de Nutrição da Inoar, eu comprei de tanto ver a Julia Doornan do blog Cabelos de Rainha indicar. Eu gostei muito do resultado do cabelo, deixou os bem alinhados e macios - super efeito nutritivo. E também a maravilhosa mascara reconstrutora Portier Ciclos, que ja havia usado num salão que frequento, e amado o resultado no cabelo - ela é daquelas bem reconstrutoras mesmo, e vem nesse potão de 1Kg. Eu comprei as três na loja Beijo Pink .
[Cronograma Capilar] Comprinhas capilares - Tonico de Alho / Glicerina / Shampoo Pantene


Esse Tônico para fortalecimento de Alho é divino, e bem famoso entre as mulheres que cuidam dos cabelos e fazem CC. Eu pessoalmente amo e normalmente não fico sem ele, pois ajuda muito a reduzir a queda e a fortalecer os cabelos. Comprei Glicerina Bi-destilada,  para adicionar nas hidratações, porque o resultado é incrivel e meu Shampoo preferido da vida Brilho Extremo da Pantene, que faz um limpeza ótima nos cabelos.
[Cronograma Capilar] Comprinhas capilares - Yamasterol de Babosa e D-pantenol / Yamasterol com proteina hidrolisada / Yamasterol de queratina / Yamasterol Less Poo


Comprei quatro produtinhos da família Yamasterol rs. Confesso que apesar desses produtos serem muito famosos e o melhor de tudo baratos, so conheço o amarelo - e usei apenas uma vez o da minha mãe ainda. Então  lendo muito pela internet, resolvi comprar o Yamasterol de Babosa e D-pantenol (amarelo) num vidrão de 900g, pois vi que mistura lo junto a outros cremes faz um resultado incrível, e para testar em embalagens menores o Yamasterol com proteína hidrolisada (Branco) e o Yamasterol de queratina (rosa) para usar em reconstruções. Também nessa vibe de usar menos sulfato nos cabelos, comprei esse Shampoo Less Poo ~ ja usei e gostei muito, apesar de fazer pouca espuma, limpa bem os fios. 
[Cronograma Capilar] Comprinhas capilares - Queratina liquida by Rede / Queratina Gel Soft Hair
E para fazer uma reconstrução mais power, comprei uma Queratina liquida  e outra em gel
[Cronograma Capilar] Comprinhas capilares - Azeite / Mel
E para finalizar, meus produtinhos que parecem ser para cozinha hahaha 
Para fazer minhas misturinhas milagrosas comprei mel e azeite, para adicionar nas hidratações. Ja uso com frequência vinagre de maça, tapioca (melhor hidratação desmaia cabelo da vida) e maisena ~minha mãe brinca que parece que estou cozinhando hahahaha 
Para as que gostam de valores, somando tudo isso acima, gastei na faixa de R$340 reais, mas o que mais pesou foi a Portier Ciclos que sozinha custa R$129,00. Mas gastos com cabelo na verdade são investimentos rs. ~pensem assim !
Então foi isso,. estou voltando esse mês a fazer certinho o cronograma capilar, e vou criar o projeto Rapunzel aqui no blog, para vermos o resultado nos meus cabelos. Então esperem por muitas postagens capilares por esses dias.
Antes de terminar esse post, vamos a uma dica extra: para todo mundo assim como eu é viciado em compras online, nada melhor do que usar cupons de descontos. Eles são gratuitos, e você ganha o desconto na hora. O site Cupom Válido tem vários código gratuitos, das melhores lojas. Basta entrar no site e escolher a loja que deseja e clicar para pegar seu cupom de desconto. 

Um beijo :*

2 comentários:

  1. Esses produtos parecem ser ótimos! Sou apaixonada por cronograma capilar, essa mascara Desmaia cabelo da forever liss é maravilhosa, deixa meu cabelo do jeito que eu gosto!
    Beijos!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir