Ultimas por aqui

Comeback G-Dragon, '무제 Untitled,2014'

Annyeong manas Vip's 
Comeback G-Dragon, '무제 Untitled,2014'
Utt 

Nós VIP's estamos passando por mals momentos devido nosso bolinho T.O.P, mas não vamos focar em tristezas (apenas rezar para que as coisas ocorram bem) e sim em alegrias. Para variar - só que não - comeback do Utt G-Dragon foi um estouro - Rei faz assim ne ?! rs 
G-Dragon (melhor líder do melhor grupo do planeta terra, vulgo BIGBANG   ~sou bem imparcial ne), apos quatro anos, desde seu álbum "Coup d'Etat" lançado em 2013, lançou o seu novo álbum solo "Kwon Ji Yong", (seu nome real), liberando ontem (18h KST - 8 de junho) o MV da música, “무제- Untitled, 2014“, sua faixa principal.
Escute o novo album do G-Dragon "Kwon Ji Yong" no Spotify

A musica tem uma "vibe" tão calma e gostosa de se escutar, ao mesmo ponto que triste, expondo um romance que acabou de forma ruim, e sua vontade de encontrar novamente esse amor. E te falo, mesmo você que , nunca sofreu desilusões amorosas sera capaz de captar o sentimento. O MV é digno de um artista incrível como ele, que apesar de simples é maravilhoso, apenas com o Jiyong e um fundo que muda constantemente de cor - constantemente mesmo rs.
 Pega um lenço, assiste o MV e leia a tradução de "Untitled, 2014" abaixo.

Prints do MV e tradução de Untitled,2014
Comeback G-Dragon, '무제 Untitled,2014'
Eu sei disso, que é difícil e duro voltar para mim. Eu sei que você está com medo de se machucar ainda mais. No dia que você me deixou, eu fiz você chorar com palavras duras (cruéis). E eu virei as costas para você, me desculpe.
Por favor,se eu pudesse te ver mais uma vez. Mesmo que eu perca tudo, estarei bem. Mesmo em meus sonhos, eu quero te ver. Quero te amar de novo. Como nos fizemos. Nos dois, assim.
Comeback G-Dragon, '무제 Untitled,2014'
Pode ser mais fácil morrer do que ser perdoado por você. Eu canto essa musica, mas eu não sei se minhas verdadeiras intenções chegarão a você. "Eu desejo que você seja feliz". Eu não posso te dizer uma mentira assim. Eu só rezo para que você volte, me desculpe.
Por favor,se eu pudesse te ver mais uma vez, mesmo que eu perca tudo, estarei bem. Mesmo em meus sonhos, eu quero te ver, quero te amar de novo. Como nos fizemos. Nos dois, assim.
Comeback G-Dragon, '무제 Untitled,2014'
Mesmo que essa seja a ultima vez, eu não posso acreditar no seu coração. Eu não posso te deixar, porque nunca sabe.  Como o seu, como o meu para você, não existe mais esse tipo de amor. Ninguém sabe, Nos sempre sabemos .
Por favor,se eu pudesse te ver mais uma vez, mesmo que eu perca tudo, estarei bem. Mesmo em meus sonhos, eu quero te ver, quero te amar de novo. Se esse tempo passar, eu posso esquecer tudo. Mesmo as memorias felizes também. Não, mesmo na próxima vida, eu quero te amar de novo, assim como fizemos antes.
Comeback G-Dragon, '무제 Untitled,2014'

Fonte -  Imagens : Prints do MV | Tradução: Como arranho (muito pouco) no coreano, foi uma junção de conhecimentos (mínimos), tradutores, lyrics e dois canais do Youtube : K-pop Lifes 3.0 e Imdouglas

O Utt, vulgo G-Dragon, participou de todas as fases do projeto, desde o planejamento até o design, então ele nos mostra seu lado "Kwon Ji Yong" - seu eu verdadeiro, podemos assim dizer - compartilhando a si mesmo com suas fãs - VIP's. O álbum conta com 5 faixas: a introdução “Middle Fingers-Up“, “Bullshit“, “Super Star“, “Untitled, 2014” e “Divina Commedia“.  E, como eu ja disse acima, rei não sobe ao palco para brincar não; ele inovou - total - e seu álbum será distribuído em pen-drives, em vez de CDs. ~Me dá dinheiro senhor 
E também, uma informação importante: "Untitled, 2014" arquivou all-kill em tempo real, permanecendo em sete charts incluindo Melon, Genie, Bugs e Naver Music, e as outras quatro faixas também ficaram todas entre os 10 primeiros lugares na maioria dos charts. 

Observação: O bolinho ta muito magro , indicaria a YG um show aqui no Brasil, para eu dar bastante comida para ele hahaha ~sonho

Agora so me resta assistir 10000000 x este MV, secando as lagrimas por não ir em em sua turnê solo “G-Dragon 2017 Concert: Act III, M.O.T.T.E”, que começa em 10 de junho na Coreia. ~oh vida tirana 

Nenhum comentário