Ultimas por aqui

BTS para Top Social Artist

BTS para Top Social ArtistAnnyeong !
Começou hoje as 13:00 (Horário de Brasília)  a votação para TOP SOCIAL ARTIST da Billboard e o Bangtan Boys esta concorrendo, para nossa imensa felicidade.
E desde o inicio da votação o Twitter esta uma loucura, todos com dedos até dormentes de tantos twittes e retweets - sou uma dessas - além de troca de farpas entre os fandoms do BTS e do Justin - Armys e Beliebers (Paz e amor galera). A verdade é que não esperavam que em poucas horas a hashtag #BTSBBMAs estaria com milhões de twittes - até eu mesma fiquei chocada rs. Mas  nossos bolinhos merecem todo nosso esforço, e não podemos desanimar nos próximos dias, pois a votação esta longe para acabar - dia 21/maio as 22:00. Força na peruca - e nos dedos - vamos lotar o Twitter e também votar muito no site da Billboard. 

Há duas formas de votar: 
No Twitter usando a Hashtag oficial do BTS - #BTSBBMAs
I vote for for Top Social Artist at the
Segundo o que li por ai, você pode votar até 100 vezes por dia em cada plataforma (Twitter ou site). O Tweet não deve conter imagem, gifs ou vídeos, caso contenha não será computado. Além da Hashtag deve conter a palavra "Vote", igual a frase acima. 
BTS para Top Social Artist #BTSBBMAs

No site da Billboard : https://www.billboardmusicawards.com/vote
Você deve se logar usando o Facebook e pode votar até 100 vezes por dia.  Passo a passo abaixo.
BTS para Top Social Artist #BTSBBMAs
Lembrando que independente de qual fandom você faça parte, esse premio caso os meninos do BTS venham a ganhar será muito importante para o K-pop como um todo. Então você que ama o BIGBANG, Winner, Ikon, EXO, Shinne, MontaX, BTOB, BlockB, Nue'st, Seventeen, GOT7, Super Junior, Twice, BlackPink, KARD, CLC ... etc - independente de ser ARMY ou não, ajude a divulgar e mostrar nosso amor pelo K-pop por todo mundo. 
BTS para Top Social Artist

Seja uma K-popper amorzinho igual eu, multi Fandom com orgulho, que ajuda e que ama todos grupos. Vamos votar e dar esse premio para os meninos pois eles merecem

Atualizando o post: 

 Meus meninos no Red Carpet ( que na verdade era magenta; vai entender ne ?! )


Os bolinhos ganharam .. eeeeeeeeeehhhhh !
Mais de trezentos milhões de votos, um record de votação de fãs na Billboard. Parabéns a todas as ARMYS e aos fandoms que ajudaram.


 

Que venha muito mais sucesso bolinhos
 
Um beijo do bolinho mais lindo Jin pra vocês

2 comentários:

  1. Olocooo, vem cá me abraça <3
    COnheci BTS a pouco tempo, tenho que baixar as músicas novamente, que perdi as que me passaram, gosto muito de K-pop, mas sou mais fã das meninas, tipo Girls Generation, Kara, Hyunna, uma amiga da minha irmã que curte mais os meninos que me manda sempre as musicas.

    Faz tempo que não faço playlits, as pessoas sempre estranham quando falo que gosto de música koreana, fazer o que.

    Bora fazer uma amizade sincera <3

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sinta abraçada mana <3
      Escuta no Spotify, minha vida é la haha - não baixo musica acredita ? Apesar de assinar o Premiun o grátis aparece pouca propaganda usando o mobile (pc). Sou apaixonada com as musicas antigas também, do inicio do debut dos deles.
      Bora fazer amizade sincera <3 [2]

      Beijos

      Excluir