Ultimas por aqui

Suplemento Power Jack Nox Pump

Oi povo de Deus, tudo bem ?
Já falei aqui no blog,  sobre a empresa Bom Suplemento, uma loja online que vende suplementos alimentares para queima de gordura, ganho de massa muscular, aumento da energia e disposição durante os treinos, entre outros produtos. Após o Sineflex agora estou usando - já faz uma duas semanas - como pré treino, antes dos meus exercícios na academia o Suplemento Power Jack - Nox Pump e estou amando.
Suplemento Power Jack Nox Pump




Power Jack Nox Pump é um Suplemento pré treino, desenvolvido pela Power Supplements e na embalagem vem dois suplementos: Creatina em pó (150g) e Cafeína em cápsulas (30 cápsulas). Pelo que pesquisei essa é uma nova formula mais potente do antigo Power Jack 3D. Possui na formula ingredientes que aumentam a produção de oxido nítrico nos músculos, ideal durante os treinos, por ser esgotado rapidamente. A cafeína aumenta o foco e diminui a fadiga e cansaço na hora de treinar, aumentando o metabolismo, produzindo energia e assim, auxiliando na perda de gordura. 
Benefícios do suplemento: Mais força durante o treino; treino mais intenso; maior disposição; pump duradouro, mais nutrientes e aporte de oxigeno, auxilio na hipertrofia. 
O Pump na musculação é o aumento do fluxo sanguíneo bombeado no tecido muscular devido ao treinamento, deixando o mais denso, grande e vascularizado. Cientificamente é denominado como vasodilatação.
Suplemento Power Jack Nox Pump







CREATINA: são 3 aminoácidos: Arginina, Glicina e Metionina, originalmente sintetizada no fígado e no pâncreas, a creatina pode ser encontrada em pequenas proporções nas carnes vermelhas e nos peixes. Fornece mais energia, podendo ter treinos mais intensos, com maior volume e com uma recuperação entre as séries e os treinos bem mais rápida do que sem suplementar, melhora das atividades cerebrais, maior transporte de nutrientes para dentro da musculatura e aumento da Força e Resistência. Com isso tudo, o resultado final é o aumento de força e ganho de massa muscular - Efeito Pumpr. Fonte     
CAFEÍNA: é importantíssima quando o assunto é pré-treino, pois ela aumenta o foco mental, produz maior estado de alerta durante o treino e reduz a sensação de fadiga. Ela age no sistema nervoso central e inibe os receptores de adenosina, que são receptores que agem no controle da pressão sanguínea, temperatura do corpo e também é responsável pela sensação de cansaço e sono. Sendo inibidos, os receptores de adenosina não podem emitir qualquer informação para o cérebro, o que faz com que fiquemos num estado de alerta e com menos fadiga e cansaço.
Outro benefício da cafeína é que ela aumenta o metabolismo, aumentando a quebra da gordura,   aumenta a termogênese, promovendo a maior queima de calorias do corpo , fazendo com que se consuma mais nutrientes pelo corpo para produzir energia, e consequentemente auxiliando na perda de gordura. Fonte
Resumindo: Enquanto a creatina promove o ganho de massa muscular, a cafeína é um componente termogênico, que acelera o metabolismo, que auxiliara no emagrecimento.
Suplemento Power Jack Nox Pump


Considerando as semanas que estou usando o produto, posso falar que realmente cumpre o que promete quanto a mais força no treino e disposição. Consigo ir com mais carga (peso) nos aparelhos, e não sinto o cansaço e desanimo que sentia antigamente. Também percebi que meu músculo da coxa esta bem mais definido e maior após o uso. Estou apaixonada por este suplemento. A parte complicada esta sendo só cortar meu querido cafezinho, devido ja ser uma alta quantia do mesmo em cada cápsula.  ** [ Lembrando que sou uma leiga, o pouco que sei foi através de pesquisas, então não deixe de procurar um profissional.]
Recomendações de uso: Consumir entre 30 minutos a 1 hora antes de seu treino. (Eu tomo de 20 a 30 minutos antes de ir pra academia para maior resultado)
CREATINA: Dissolver um medidor (5 gramas) da creatina em 150ml de agua ao dia.
CAFEÍNA: Ingerir uma cápsula ao dia.
---------------------------------------------------------------------- Compre: Power Jack
Suplemento Power Jack Nox Pump

Ingredientes do Power Jack Nox Pump:

Suplemento de creatina sabor uva: Creatina Monohidratada 99,9%, Maltodextrina, Polpa de Uva, Vitamina K, Vitamina B12, Vitamina D3, Cromo, Ácido Fólico, Iodeto de Potássio, Molibdato de Sódio Dihidratado, Selenito de Sódio, Biotina, Acidulante: ácido cítrico. Edulcorantes: ciclamato de sódio e sacarina de sódio. Antiumectante: dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Suplemento de cafeína em cápsulas: Cafeína anidra, veículo amido modificado. Cápsula gelatina, corantes artificiais INS 122, 171, 129, 133 e 110. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Tabela Nutricional Suplemento de creatina 
Porção de 5g (1 medidor) - Quantidade por porção e % VD - Valor energético 6kcal = 25kJ - 0%
Carboidratos 1,6g 0% | Vitamina D 1,0mcg 21% | Vitamina B12 0,5mcg 21% |  Ácido Fólico 50mcg 21% |  Vitamina H 6,2 mcg  21% |  Vitamina K 13mcg 21% |  Cromo 7,3mcg 21% |  Iodo 27mcg 21% |  Molibdênio 9,4mcg 21% |  Selênio 7,1mcg 21%
Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. * % Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ.
Suplemento de cafeína 420mg 
Porção de 600mg (1 cápsula) - Quantidade por porção e % VD - Valor energético 0kcal = 0kJ 0%
Carboidratos 0g 0% | Proteínas 0g 0% | Gorduras Totais 0g 0% | Gorduras Saturadas 0g 0% | Gorduras Trans 0g ** | Fibra Alimentar 0g 0% | Sódio 0mg 0% - * % Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ.
 Visite as redes sociais da loja Bom Suplemento: Instagram | Twitter | Facebook
Suplemento Power Jack Nox Pump
Recomendações Importantes: Não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico. O consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial à saúde. Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante na embalagem. Baixo valor energético. Colorido artificialmente.
Cuidados de Conservação: Conservar ao abrigo de luz, calor e umidade. Validade do Produto: 02 anos.

Nenhum comentário