Ultimas por aqui

[Resenha] Novex Tudo de Bom - 4 em 1, Embelleze

[Resenha] Novex Tudo de Bom - 4 em 1, Embelleze
Produtos de cabelo ... nada melhor
Atualmente, a Embelleze, e outras marcas, estão muito focadas em produtos 100% free de parabenos e afins, além de produtos multifuncionais e para cabelos cacheados e, portanto, a cada dias aparecem lançamentos maravilhosos. Ano passado na Beauty Fair, a Embelleze lançou essa belezinha: Novex, Tudo de Bom.
Resenha - Novex Tudo de Bom 4 em 1
Novex Tudo de Bom:  é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!
Recebi esse produto super multifuncional - 4 em 1: Pré Shampoo, Leave In, Tratamento Condicionante e Creme de tratamento ultraprofundo. Eu fiquei sem acreditar que eu poderia usar um produtos para tanta função, mas eu testei e fiquei de cara. 
Resenha - Novex Tudo de Bom 4 em 1 - Embelleze
Pra usar do seu jeito: Prepara - Condiciona - Trata - Leave In 
Eu testei ele em todas as funções prometidas, usando conforme as instruções, e a que mais me encantou foi usando de Pré- shampoo - o cabelo após aplicar as duas mãos de shampoo, continuou macio e fácil de pentear - isso nunca acontece. Fiquei chocada. Usando como condicionador e creme de tratamento também deixou meu cabelo bem hidratado cheiroso e brilhante. E como Leave In finalizou muito bem meu cabelo.
Resenha - Novex Tudo de Bom 4 em 1 - Embelleze
A marca diz que o produto possui Alta consistência, rico em Vitaminas, alta concentração e ótimo rendimento, e é real. E por ter tanta utilidade, só podia vir em uma embalagem de um kg ne ? Mas rende muito - serio. Ele é bem cheiroso, mas nada muito forte. Ja usei 2 vezes ( em cada uma usando como pré-shampoo e mascara), fora usando como condicionador e leaven in. Então confirmado o ótimo rendimento. O preço pesquisando na internet, eu encontrei em orno de R$24,90 - é ótimo e cabe muito no orçamento.
Resenha - Novex Tudo de Bom 4 em 1 - Embelleze

Composição / Ingredientes

Composição  Novex Tudo de Bom 4 em 1 - Embelleze
Como podem ver a composição, para a felicidade da nação, não possui parabenos, sulfatos e nem silicones. Então cacheadas - se joguem. A mascara é hidrante e muito nutritiva, então fácil de usar no cronograma capilar. 
Explicando alguns Compostos
Achyrocline satureoides flower extract: extrato de flores de macela do campo. Recuperam o brilho e suavizam o couro cabeludo. Apresentam ligeira capacidade clareadora, como a camomila. 
Glicine / histidine/ Arginine/ Serine: aminoácido constituinte da queratina capilar, auxiliam no processo de regeneração capilar.
Helianthus annus seed oil: óleo de semente de girasol. Apresenta ácidos graxos na composição que auxiliam na reposição da camada lipídica dos fios.
Zea mays oil: óleo de milho. Contém vitamina E, que é antioxidante, mas é comumente usado nos cosméticos como “carreador”, para diluir outros óleos.
Argania spinosa kernel oil (argan oil): capacidade hidratante, rico em ácidos graxos - ômega 6 e 9 e vitamina E (antioxidante).
Olea europea fruit oil (Olive): Óleo de oliva - agente condicionante - apresenta grande quantidade de vitaminas lipossolúveis, como vitamina A, propriedades umectantes e hidratantes, promove a diminuição do frizz.
Humulus lupulus flower extract: Lúpulo, em cosméticos tem ação antioxidante e antibacteriana.
Rosmarinus officinalis leaf extract (Alecrim): restabelece o crescimento saudável dos cabelos, prevenindo a queda.
Até a próxima resenha pessoal !

5 comentários:

  1. Nossa que Produto ótimo
    já quero testar,adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa máscara. Adorei a resenha! Por ser tão versátil e ter um preço bom vale muito o investimento. Já vou procurar para comprar aqui na minha cidade. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Novex sempre arrasa nos lançamentos.
    Já quero testar esse.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. nossa! Todas essas funções por um preço acessível, adorei! com certeza vou testar! beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo você compartilhar essa indicação !!!
    Muitas funções !!! Vale a pena !!!
    super bjoooooooo

    ResponderExcluir