Destaques

[Resenha] O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

Sabe quando você le um livro incrível ?! Pois é - é o caso. Este livro é ganhador do Prêmio RITS de Melhor romance histórico.  Depois de Orgulho e Preconceito, este é o primeiro romance de época que me presenteio a ler, digo isso porque sem duvidas, virou meu gênero preferido.  Sempre me fascinei pelos costumes antigos, e até já imaginei como seria ter vivido nesta época - posso dizer que em muitos pontos me agradaria muito.
Resenha O Príncipe dos Canalhas -  Loretta Chase

Resenha do livro - O Príncipe dos Canalhas
Titulo: O Príncipe dos Canalhas - Lord of Scoundrels - #Canalhas1 - Autora: Loretta Chase - Editora:Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-399-1 - Ano: 2015 - Páginas: 288
Gênero: Romance de época - Classificação:
Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
Me acompanhe no Skoob: Djéssica Prado