Destaques

[Resenha] Louca por você, A.C Meyer

Eu estou passando por uma fase incrivelmente romântica [nos livros], e isto é facilmente expressada pelas minhas escolhas literárias. Estou sem trabalhar, e agora que formei, estou com muito tempo - muito tempo mesmo - livre para fazer coisas, além de dormir muito. Estou gastando muito deste tempo com livros. Sempre fui amante, apaixonada por livros, mas agora virei uma devoradora. Um livro por dia - independente do tamanho ou do gênero. 
Mas, estou quase sempre escolhendo livros românticos, com finais felizes - nada no Como eu era antes de você, porque não me aguento de chorar. Quero amor feliz, onde tem "príncipe", estilo homem dos sonhos que no final é fisgado pela mocinha. [ pelo menos nas leituras isso acontece rs].
E novamente fiz a leitura de um livro gostoso, fácil - no sentido de ser rápido de ler, que me rendeu boas risadas e um sorriso no rosto. Acho que demorei umas três horas para conclui-lo e terminou do jeito que eu gosto. Louca por você é o primeiro livro da serie After Dark, da autora brasileira A.C. Meyer é um romance erótico [ eu já contei que amo livro erótico ?! ] .
 
Resenha do livro Louca por você, A.C. Meyer
Sinopse do livro Louca por você, A.C. Meyer Titulo: Louca por Você -  Série: After Dark #1
Autora: A.C Meyer - Editora: Universo dos Livros - Ano: 2014 
ISBN: 978-85-7930-723-2 - Páginas: 208
Classificação:
Onde comprar: Saraiva - Submarino - Americanas 
Me acompanhe no Skoob: Djéssica Prado
SINOPSE: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?