Destaques

Resenha: Filhos da Lua - O legado , Marcella Rossetti

Oi gente, mais uma resenha e indicação para uma leitura incrível, para os amantes de livros [como eu]. Esta semana tive a feliz oportunidade de conhecer e ler o e-book Filhos da Lua, O legado da autora brasileira Marcella Rossetti e o livro me surpreendeu e me prendeu ate a ultima pagina. Ansiosa como sou com tudo na vida, li o livro em um dia e olha que é bem grandinho, mais de 500 paginas, por isto estou o colocando no Desafio Literário.
Eu como amante, apaixonada e assumida do mundo sobrenatural, fui atraída pelo livro ja pela capa e pela sinopse, que tem como tema principal a fantasia urbana adolescente. Já aviso que a resenha vai ser grande, por que a historia é bem grande e "complexa" e Deus não me deu o dom de ser sucinta. Não darei fortes Spoilers, apenas alguns básicos de sempre hahaha
Resenha: Livro Filhos da Lua, o legado de Marcella Rossetti


Titulo: Filhos da Lua, O legado - Autora: Marcella Rossetti
Formato: eBook Kindle - Tamanho do arquivo: 3295 KB - Número de páginas: 534 páginas
Editora: AVEC Editora; Edição: 1 (14 de julho de 2015) - ASIN: B011MYQ08S
Compre o e-book na Amazon >> Filhos da Lua, O legado
Atualização:  Compre o livro físico >> Saraiva

Me acompanhe no Skoob: Djéssica Prado
___________________________________________________
Livro Filhos da Lua, o legado de Marcella Rossetti
SINOPSE: Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.