Destaques

Resenha: Garota Online, Zoe Sugg

Oi gente. Tudo bem ? Hoje Quero falar sobre um amorzinho, sim um livro amorzinho demais. Eu acabei de ler Garota Online ( Girl Online) da blogueira e youtuber Zoe Sugg (Zoella) e durante toda a leitura eu fiquei com aquele sorrisinho no rosto. Quem gosta de ler, vai me entender. Quando a historia é gostosa, você consegue se imaginar nas situações e foi assim nesta leitura.
Após ler uma saga grande, como foi a Crossfire da Silvia Day (futura resenha do blog), sempre entro em ressaca literária, e para conseguir superar o termino, me jogo em livros "fáceis" de romance bem estilo da ultima resenha daqui do blog, do livro A Probabilidade estatística do amor à primeira vista.
Resenha livro Garota Online da Zoe Sugg
Título: Garota Online  - Série: Girl Online #1
Autora: Zoe Sugg (Zoella) - Editora: Verus -  Páginas: 308 - Ano: 2015
Onde comprar: Saraiva - Submarino - Americanas
Me acompanhe no Skoob: Djéssica Prado
________________________________________________________________
SINOPSE:Garota Online - Penny tem um segredo. Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida.  Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.  De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre. Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.
Resenha livro Garota Online da Zoe Sugg