Destaques

[Resenha] Depois de você, Jojo Moyes

Gente, eu resenhei mês passado o livro Como eu era antes de você, da Jojo Moyes e assim que acabei ja fui logo ler a continuação, que é Depois de você porque o coração precisava saber se haveria felicidade no fim das contas. Aviso importante: Caso ainda não tenha lido, o primeiro livro, não leia esta resenha pois contem spoilers -  Recado dado.
 "Quando uma historia termina, outra tem que começar."
Livro Depois de Você - Jojo Moyes
Imagem Reprodução, retirada do Google


Titulo: Depois de você - After You 
Autora:Jojo Moyes  - Editora: Intrínseca
ISBN: 978-85-8057-864-5 Ano: 2016 - Páginas: 320
Gênero: Romance - Drama
Classificação:
SINOPSE: Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.