Destaques

5 filmes românticos e lindos para assistir na Netflix

5 filmes romanticos lindos para assistir na netflix
O dia dos namorados passou, eu sei. Mas o amor dura além não é mesmo ?! Apesar de ser bem difícil encontrar homens que gostem de assistir com a gente. A maioria só gosta de filmes de ação. Um dos meus estilos preferidos são filmes de romance, resolvi separar cinco dos que mais gosto do estilo romântico como indicação para vocês. E também, por ser uma viciada assumida de Netflix, escolhi apenas os que estão atualmente disponíveis por lá. Não são filmes novos, vocês já devem até ter os visto, mas são meus "xodós".

5 filmes românticos e lindos para assistir na Netflix

  Cartas para Julieta  (Letters to Juliet)

Filme Cartas para Julieta
Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
Frase do filme As cartas para Julieta
É um dos meus filmes românticos preferidos. É tão fofinho, e tem trilha sonora da lacradora da Taylor Diva Swift. Eu não me canso de assistir este filme. Sério. Já vi umas dez vezes e continuo achando a historia linda e incrível. Pelo nome do filme nem precisa dizer nada né ?! Romeu e Julieta é amor.
Neste filme, tem uma frase que acho incrível e pode-se dizer inspiradora, se dermos valor as suas palavras, sobre deixar as oportunidades passarem:   
"E" e "Se" duas palavras simples e inofensivas como qualquer palavra. Mas quando juntas "e se.." tem o poder de nos assombrar a vida toda. E se .. E se .. E se.
Esta frase esta na carta linda, que Sophie manda para Clare, de onde começa a historia