Ultimas por aqui

7 Acessórios essenciais para montar qualquer look

Escolheu a roupa certa, mas tem a impressão de que está faltando alguma coisa para deixar o visual completo. Pois bem, pode ser a falta dos acessórios ou então, ou que está usando não tem nada a ver com o que está vestindo. Quando isso acontece, parece que a imagem ficou incompleta ou fora de sintonia.
Quem passa por essa experiência pode acabar trocando toda a roupa para ver se acerta com a combinação do visual que deseja, mas pode acontecer de ainda assim não se sentir tão a vontade como gostaria. Não é o fim do mundo, dá para resolver com um pouco de atenção, por isso alguns acessórios não podem faltar no guarda-roupa, podem ser as peças chaves para na dúvida não ter medo de errar, pois ficam bem com qualquer roupa que escolher.

Saiba quais são os acessórios que são peças coringas para ajudar a montar o look.


O primeiro é o lenço de seda. Esse é um acessório básico que com certeza dá um toque final e combina com tudo e o que é melhor, você pode usar de várias maneiras, por exemplo; aberto no pescoço complementando a gola como se fosse uma echarpe. Também serve para substituir o cinto, dependendo do tamanho, principalmente se a intenção for apenas para criar um leve colorido com um toque de suavidade.

Sandália Anabela: Esse modelo não sai de moda e serve para todas as horas do dia, estações e modelos. Por falar em calçado, ter um scarpin preto é sempre bom, sempre cai bem e pode usar com saia, calça, vestido que fica super elegante.
Brinco argola tamanho médio: Sabe àquelas horas em que nada está combinando? Pois é, pode apostar nessa argola padrão que não é grande para interferir no colar nem pequena para ficar desaparecida. Também Maxi Brincos e Maxi Colares: pode usar e abusar porque estão em alta, ainda mais com o verão chegando, vale se jogar e abusar nas cores. 

Aneis: não é novidade que quanto mais melhor - se bem combinados, claro. Eu amo usar muitos anéis e acho super estilosos, levantando qualquer look. 

Bolsa média de couro ecológico com alças duplas. Uma bela bolsa pode mudar tudo e te deixar poderosa. São uma boa pedida para dar vida e cor a um look mais neutro.
Sapatilha não pode faltar, pois com ela pode usar vestidos, short, bermuda, calça skinny dentre outras peças. Além de super confortáveis, são versáteis para qualquer ocasião.
Cinto alto. Até quem pouco usa esse modelo de cinto ele é bem interessante, sem contar que não precisa ser muito largo, a ideia é somente dar mais destaque a cintura.

Nenhum comentário