Ultimas por aqui

[Resenha] Água Micelar, L'oréal Paris

Água Micelar, Solução de Limpeza 5 em 1 -  L'oréal Paris
A limpeza facial é uma atividade diária, presente  no mundo das mulheres. Faze-la ao acordar e antes de dormir é fundamental para quem quer ter um pele bonita e saudável. O processo em si de cuidados com o rosto envolve muitos processos, entre demaquilar, limpar, tonificar e hidratar. Mas e se um produto puder te ajudar a deixar todo esse processo um pouco mais fácil e ágil ? Existe e tem nome : Agua micelar.

Água Micelar, Solução de limpeza 5 em 1 - Limpa, Demaquila, Purifica, Suaviza e Reequilibra.
"Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios."

Benefícios da água micelar

A água micelar remove impurezas e a maquiagem, sem agredir ou irritar. As micelas, partículas inteligentes, atuam como ímãs, atraindo e absorvendo as impurezas e removendo facilmente a maquiagem e limpando profundamente a pele.  São isentas de álcool e agentes químicos como parabenos e conservantes, sendo muito indicada para peles sensíveis e oleosas por não causar acne. Também é pratico, tendo efeito calmante, o que possibilita abrir mão do tônico diário.  
O legal do produto é a praticidade, que além de usa-lo na pele e olhos, uso para tirar o batom, e é super rápido e pratico o processo.  E o melhor, com uma formula não oleosa. É um tipo de limpeza bem agradável, você não sente agredindo a pele, muito menos melecando, com a vantagem de ser bem leve e refrescante.
Água Micelar, Solução de Limpeza 5 em 1 -  L'oréal Paris
Eu paguei R$29,90 no produto, o que achei bem acessível. São 200ml e a duração é ótima - segundo a marca, dura até 100 aplicações. Eu estava andando com problemas sérios de alergias - dermatite de contato - de alguma substancia de produtos faciais (maquiagem ou hidratantes ) mas não descobri o que é o causador ainda. Mas coincidentemente nunca mais tive alergia desde que comecei a limpar a pele com o produto. Este lindinho é testado dermatologicamente e oftalmologicamente.    
Composição: Aqua/Water, Hexylene Glycol, Poloxamer 184, Disodium Cocoamphodiacetate, Disodium Edta, Polyaminopropyl Biguanide
Água Micelar, Solução de Limpeza 5 em 1 -  L'oréal Paris


Opinião: a remoção da maquiagem é realmente muito suave e não precisa esfregar, mesmo sendo mascaras aprova d'água ou batons com maior fixação. O líquido é bem aguado, com uma textura não oleosa e após a aplicação a pele ficou bem macia e fresquinha.  Produto mais que aprovado.  
Não fico sem - nunca mais. Hahaha
Também criaram a versão de lenço micelar da Loréal, com as mesmas funções da Água micelar, e é excelente para levar na bolsa para usar em qualquer lugar, mas ainda não testei.

Um cheiro no pescoço :)

5 comentários:

  1. Adorei, deve muito bom esse produto, já to querendo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, já quero uma dessa...

    ResponderExcluir
  3. Sua resenha tá bem explicadinha, vou comprar uma pra mim. Gostei!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre procuro na minha cidade e não encontro, até mesmo na loja física deles acabou.
    Mas vou adquirir assim que encontrar.
    Parabéns pela resenha!
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha,Parece ser muito boa vou comprar.

    ResponderExcluir